O exemplo que Mick Jagger transmite para os roqueiros, conforme Paulo Ricardo
Por Bruce William
Postado em 19 de novembro de 2022
Zeca Camargo estava conversando com Zeca Camargo para o "Splash Entrevista'', quando o assunto passou a ser a maturidade que ele atingiu ao completar os 60 anos de idade, e de que forma isso o afeta tanto de forma pessoal quanto como músico.
"O rock te empurra um pouco pra este complexo, essa Síndrome de Peter Pan, a gente quer permanecer garoto, e o (Mick) Jagger dá um péssimo exemplo pra isso, ele consegue" diz Paulo, enquanto Zeca dá risadas e diz que Jagger é fora da curva. "Mas ele é o number one", emenda Paulo Ricardo, explicando que existem pessoas que conseguem permanecer relevantes e interessantes mesmo estando na casa dos sessenta.
Rolling Stones - Mais Novidades
"Então o que a maturidade traz é essa tranquilidade de você finalmente saber o que você tem que fazer, e fazer o que você tem que fazer com prazer e com tesão, 'agora é hora disso', não tem outra distração, você já se distraiu, já errou, já chutou, já fez gol contra, agora a maturidade te dá um foco que é uma coisa maravilhosa, é o famoso 'just do it', você não perde muito tempo, você sabe o que é, você sabe o que você quer e você sabe o que você tem que fazer pra conseguir".
O vídeo da entrevista completa de Paulo Ricardo ao Splash Entrevista, conduzido pelo apresentador e jornalista Zeca Camargo, pode ser visto no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps