RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemO profundo significado do "Trem" nas letras de Raul Seixas, segundo o próprio

imagemFilhinha de Tarja Turunen se junta à mãe e toca hit do Nightwish na bateria

imagemFã usa ChatGPT para recriar "Ride The Lightning" do Metallica

imagem"Já fui chamada de Barbie do metal, mas não dou a mínima", diz Simone Simons

imagemU2: "Songs of Surrender" está vendendo mais que a soma do resto do top 5

imagemO que levou o FBI a passar dois anos investigando morte de Trent Reznor, do Nine Inch Nails?

imagemA diferença entre Marty Friedman e Kiko Loureiro, segundo Dave Mustaine

imagemComo é feita a divisão de solos de guitarra no Megadeth, de acordo com Dave Mustaine

imagemMustaine diz que doença de Bruce Dickinson fez Megadeth trocar de baterista e guitarrista

imagemPaul Di'Anno comenta pior show da carreira e retornará ao Brasil com turnê diferente

imagemJames Hetfield acha que, como músicos, os integrantes do Metallica são "medianos"

imagemGuitarrista do Steel Panther detona BTS: "Maior bosta que já ouvi na minha vida"

imagemO sufoco que Derrick Green passou em uma pizzaria ao se mudar pro Brasil

imagemShow do Mayhem é cancelado com a banda no local; produtor da turnê se pronuncia

imagemDavid Mustaine quer turnê do Megadeth com o Metallica, mas "eles tem medo"


Summer Breeze B
Pomba

O inteligente conselho que filho de Erasmo Carlos deu ao pai sobre gestão de carreira

Por Gustavo Maiato
Postado em 21 de dezembro de 2022

Leonardo Esteves é filho de Erasmo Carlos e durante muitos anos cuidou da gestão da carreira do pai. Em entrevista ao Corredor 5, ele comentou sobre um conselho que deu ao Tremendão para tornar a carreira do rockstar mais coesa.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bruce Dickinson

"O meu trabalho é cuidar da obra do Erasmo Carlos. Precisa cuidar de coração e ver o artista feliz. Não é falar sempre ‘sim’. As pessoas confundem um pouco. Alguém tem que falar ‘não. Tem que dizer que esse caminho não é bacana. As pessoas passam por essa dificuldade. Se você fala toda hora ‘sim’, não é um bom gestor de carreira. Eu dizia quais eram as melhores oportunidades. Por exemplo, em uma época, ele resolveu abraçar esse lado de querer fazer muito música plural. Ele gostava de samba, bolero e gravou até reggae. Uma hora, cheguei para ele e disse: ‘O público espera o Erasmo com uma coerência na carreira e você está sambando de um lado para o outro’. Ele tinha que ser coerente com a história e propósito. Ele é um roqueiro, compositor brasileiro, com um molho especial. Ele não tinha que ficar fechado, mas concentrar o trabalho em um caminho. Fiz 25 projetos com o Erasmo entre livro, DVD e tudo mais".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

Erasmo Carlos: fazer amor com heavy metal não dá


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gustavo Maiato

Jornalista, fotógrafo de shows, youtuber e escritor. Ama todos os subgêneros do rock e do heavy metal na mesma medida que ama escrever sobre isso.
Mais matérias de Gustavo Maiato.