Paul Stanley discorda de Gene Simmons e diz que o rock não está morto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de fevereiro de 2023
O lendário Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, disse (mais de uma vez) que o rock está morto. A afirmação repercute até hoje e deu munição para uma parcela de fãs de rock que até hoje falam por aí que não se faz mais música boa como era feito no passado.
O guitarrista e vocalista Paul Stanley, que ao lado de Gene fundou o Kiss há 50 anos, concedeu entrevista à revista Classic Rock e comentou a famosa fala de seu companheiro de banda.
"É uma ótima frase de efeito, mas é só isso. Meu filho Evan está tocando por toda Los Angeles com uma banda de rock que arrasa e está atraindo grandes multidões, com lindas modelos indo [aos shows], e isso é a prova para mim de que o rock não está morto", disse Stanley, que na sequência, detalhou o seu ponto de vista.
"A música que é mais popular para os gostos do mainstream muda com o tempo, e vai e vem. Há muita música rock sendo feita agora (...). Mas a próxima grande banda de rock não será enorme porque soa como uma banda do passado, essa banda terá sua própria voz", complementou.
Paul Stanley e Gene Simmons passarão pelo Brasil nos próximos meses. O Kiss fará mais alguns shows de sua (segunda) turnê de despedida em abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps