Sammy Hagar cutuca Roth e diz que se preocupa mais com a sua voz do que com seu bilau
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de abril de 2023
O lendário Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, recentemente participou do podcast Wild Ride, apresentado por Steve-O. O cantor e compositor falou sobre David Lee Roth, que foi seu antecessor no cargo de frontman do Van Halen. E Sammy não economizou nas palavras para descer a manona em David, como é possível conferir em transcrição publicada pela Classic Rock.
"Ele não é um cara divertido. Ele não toca bem com os outros. Não tenho certeza de qual é o problema dele ... Ele sempre diz: ‘Como posso fazer esse cara parecer ruim?’. E não só comigo (...). Ele é um filho da puta que bate no peito. E que Deus o abençoe, porque os primeiros materiais [de David] são ótimos. Eu pessoalmente, tentei dizer... que ele seria um cara divertido para conhecer. Mas ele não é assim. Ele não é como sua personalidade. Quando você fica perto dele, ele não é aquele cara", disparou Hagar, que também questionou a voz de Roth.
"Ele não se importa em cantar. Se o fizesse, ele cuidaria de sua voz ou faria aulas de canto, se aqueceria e faria alguma coisa.
Porque o cara cantou tão mal da última vez que fez shows, foi constrangedor... Mas ele é um showman. Tudo é show, show, show, show, show, show, show. E ele não liga para a voz dele, o que me deixa louco, cara. Eu me preocupo mais com minha voz do que com meu pau. Se meu pau não funcionasse algumas vezes, eu ficaria bem com isso - eu ficaria chateado - mas se minha voz falhar no palco, eu fico muito chateado, cara", pontuou o Red Rocker.
Sammy Hagar foi vocalista do Van Halen entre 1985 e 1996. Enquanto fez parte da banda gravou os álbuns "5150", "OU812", "For Unlawful Carnal Knowledge" e "Balance".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps