Por quanto tempo o Metallica ainda vai continuar na ativa? Lars Ulrich comenta
Por Bruce William
Postado em 06 de abril de 2023
Durante conversa com a Revolver, perguntaram para Lars Ulrich se ele e seus colegas de banda têm algum tipo de meta a ser atingida antes de se aposentarem da vida na estrada. A pauta é do Blabbermouth.
"Não é algo sobre o qual a gente conversou muito não. Acho que a maior parte da nossa energia e dos nossos recursos são direcionados para tentar permanecer saudáveis, coesos e funcionando. Conforme envelheço, dedico cada vez mais tempo aos meus exercícios diários, ao meu cardio, ao meu treinamento de força muscular. Fico preso na minha Peloton (Nota: é uma bicicleta ergométrica conectada) por horas a fio. É tudo sobre tentar se manter saudável: comer saudável, viver saudável, seja lá o que cada um de nós precisa trazer para a mesa".
Prossegue Lars: "Obviamente, há um ponto em que talvez não funcione mais em algum nível, onde não possamos tocar 'Battery' ou 'Master Of Puppets' ou músicas assim. Eu sei que há algumas pessoas na seção de comentários que pensam que esse ponto já chegou - e eu aprecio isso (risos). Mas a única coisa que posso dizer é que ainda não aconteceu, bato na madeira. Espero que não aconteça por um tempo. Digo, (Paul) McCartney está por aí com mais de oitenta anos. Os Stones ainda estão na estrada. (Bruce) Springsteen acabou de começar sua turnê".
Então o entrevistador observou que nenhum desses citados toca algo sequer próximo de "Battery" todas as noites, e Lars concordou e retrucou: "Certo. Mas ao mesmo tempo, o Bruce Springsteen faz shows de três horas e toca 28 músicas na noite de abertura. Ele parece mais saudável e mais forte do que nunca. Mas eu entendo o que você está dizendo. Nenhum deles está tocando 'Battery'. Eu diria que, se permanecermos saudáveis, espero que tenhamos mais uma década. Quero dizer, assim que terminar esta conversa, vou subir na Peloton".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps