A opinião de Badauí, do CPM 22, sobre motivo do Slayer ter funcionado e obtido sucesso
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de junho de 2023
O Slayer foi uma banda de thrash metal que marcou principalmente os anos 1980 e certamente faz muita falta aos fãs da música pesada. Em entrevista no canal Amplifica quando participava do festival João do Rock, o vocalista Badauí, do CPM 22, comentou sobre a "verdade" que fez o Slayer obter sucesso.
"Se você pegar o Slayer, é uma banda que toca muito, mas eles são simples dentro do metal. Não são virtuosos. Tirando o Kerry King ali. Mas o que faz funcionar é a verdade. É sangue no olho. Minha relação com o sucesso é poder fazer festivais e olhar para trás dizendo que sobrevivi. Não é estar em propagandas de carro.
Esse festival João Rock é bastante eclético. São artistas de verdade que estão aqui. O sucesso é fazer uma puta apresentação e ser grato ao público. Eu planejei tentar fazer minimamente o que as bandas que eu gosto fizeram. Quando ouvi o Bad Religion pela primeira vez, mudou a minha vida. O metal também é legal, mas nunca consegui cantar! Sempre fui mais tosco. É difícil e técnico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps