Rafael Bittencourt: "O Andre era um cara assim, de viver o fogo ..."
Por Lucas Prates
Fonte: Canal do Mantena
Postado em 13 de julho de 2023
As relações entre os membros do Angra sempre despertaram um grande interesse entre o público da banda e do Heavy Metal em geral, principalmente quando os personagens centrais são os músicos Rafael Bittencourt e André Matos.
Em recente entrevista ao Canal do Mantena, Rafael foi perguntado como era essa relação com Andre e se ela estremeceu ao longo do tempo.
Rafael declarou: "Bom, primeiro foi uma relação muito intensa, muito legal, de muita afinidade pessoal e musical. Criamos o Angra praticamente juntos, porque eu comecei o Angra um pouco antes do Andre entrar, mas o Angra se consolidou mesmo com a vinda do Andre e de todos os parceiros que ele trouxe também. E foi muito intenso e um aprendizado muito grande, porque eu era já fã do Andre, eu acompanhava o Viper e de repente eu era parceiro agora de banda dele, fazendo músicas juntos, então foi uma alegria e uma euforia muito grande para mim. Sim, aos poucos foi esfriando... o Andre era um cara assim, de viver o fogo, ele gostava de viver o fogo e quando parava de arder esse fogo ele perdia a graça e partia para outras coisas. Nunca foi um cara que teve medo de abandonar um projeto por maior que fosse e partir para uma outra coisa. A bússola que guiava ele era a realização pessoal e o encantamento que ele tinha com a coisa. Só!"
"Ele não se incomodava com... vamos dizer, de 'Ah! O Angra é um negócio muito especial, vamos cuidar disso.'. Não, perdeu a graça pra ele, e ele começou a pensar em fazer outros vôos."
Confira a declaração no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps