Nikki Sixx, do Mötley Crüe, comemora 22 anos de sobriedade
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de julho de 2023
O músico californiano Nikki Sixx, baixista e um dos fundadores da banda de hard rock Mötley Crüe, comemorou 22 anos longe das drogas. Nikki compartilhou a conquista em seu perfil do Facebook no domingo (2 de julho).
"Hoje completo 22 anos limpo e sóbrio, ou 264 meses. Tem sido uma jornada linda e às vezes difícil (...). A verdade é que ninguém segurou minha mão enquanto eu estava usando heroína, na verdade ninguém ligou para me ver. Nem ninguém segurou pelo cabelo enquanto eu vomitava sangue. Tive que tomar a decisão sozinho de mudar minha vida, mas foi só quando finalmente encontrei o programa [de reabilitação] que minha vida realmente mudou e aprendi as ferramentas para uma vida bonita mesmo diante da adversidade. Foi aí que encontrei pessoas que entenderam meu vício.
Obviamente, você tem que querer fazer isso por VOCÊ, mas desvendar o passado confuso exige mais do que força de vontade. As pessoas nem sempre entendem o vício, elas acham que temos algum tipo de aflição moral quando a verdade é que somos simplesmente alérgicos a bebida e drogas.
Você não está sozinho. Procure outras pessoas com algum tempo de sobriedade que entenderão onde você está. Não é disso que precisamos, ser compreendidos? Claro que podemos culpar nossa família (etc). Minha mãe e meu pai falharam comigo e eu carreguei essa dor até quase me matar, mas também não conseguia ver toda a beleza ao meu redor enquanto crescia. Meus avós me criaram e cuidaram de mim. Estarei para sempre em dívida com o amor incondicional deles. Quando você estiver pronto, haverá um despertar espiritual esperando por você. Simplesmente admita que você é impotente diante das drogas e do álcool (etc). Caso contrário, o ego te matará. Os beneficiários são as pessoas que você ama, mais a alegria sem fim de se sentir vivo nesta vida curta. Faça isso por você e passe para as pessoas que você ama e para os necessitados.
Desde que fiquei sóbrio, pessoas tentaram me apunhalar pelas costas, mentir e me roubar. Você sabe como eu fui capaz de lidar com isso? Permanecendo sóbrio. A sobriedade lhe dá a chance de ser forte, mas também de fazer a próxima coisa certa. Não quero um tapinha na cabeça ou um ‘bom trabalho, Nikki’.
Eu adoraria passar esta BELA mensagem para aqueles que PRECISAM de um programa positivo (AA) e a mensagem de AMOR. Para aqueles que ainda sofrem, há esperança. Eu sou um trabalho em andamento. Ainda tenho trabalho a fazer, mas tento mitigar minha vida um dia de cada vez. Eu te amo. Ame-se também. Deus abençoe", escreveu o músico, que chegou a ser declarado morto após uma overdose.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps