Corey Taylor diz que trauma de infância e casamento tóxico inspiram suas composições
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de agosto de 2023
O cantor e compositor estadunidense Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, participou do programa Zach Sang Show. Corey falou sobre os temas que inspiram as suas composições.
"Ainda estou com muita raiva, ainda há muita merda que me irrita. Eu odeio o fato de vivermos em um mundo onde não há fatos, há apenas pessoas malucas com sites e mídias sociais tentando parecer inteligentes encorajando teorias da conspiração porque estão cansadas de idiotas elitistas fazendo com que se sintam uma merda porque não sabem o suficiente. Então, só com isso eu poderia escrever 12 álbuns conceituais", disse Corey, em transcrição publicada pela Metal Hammer.
O músico alegou que um trauma vivido na infância e o seu casamento anterior também servem como inspiração.
"A vida real sempre vai jogar merda em você. Eu também sou alguém que lida com a depressão - desde que era criança. Eu lido com a depressão física (...). Eu lido com o Transtorno de estresse pós-traumático do abuso que sofri quando era criança. Eu lido com os impulsos do vício (...).
Lido com o fato de que durante oito anos fui casado com a mulher errada e isso foi uma droga. Foi um relacionamento muito tóxico e comeu uma parte de mim que não sei se algum dia vou ter de volta.
Não posso me arrepender porque temos uma filha juntos e acho que neste momento nós dois percebemos que foi um grande erro. Acabou muito feio, mas nós dois amamos nosso filha e por isso conseguimos nos comunicar e tentamos manter muito disso longe dela", pontuou o frontman do Slipknot.
O próximo trabalho de Corey Taylor é "CMF2", seu segundo disco solo, que tem lançamento previsto para o dia 15 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps