Corey Taylor, vocalista do Slipknot, fala sobre momentos mais tristes de sua carreira
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de setembro de 2023
O músico Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, respondeu perguntas feitas por leitores da Revolver Magazine. O talentoso cantor e compositor, que também atua como artista solo, falou sobre os momentos mais tristes de sua carreira. Como era de se imaginar, Corey citou as mortes de Paul Gray e Joey Jordison, respectivamente baixista e baterista original do Slipknot.
"Obviamente, sempre que perdemos alguém da nossa tribo foi muito, muito difícil. O dia em que perdemos Paul, e então o dia em que descobrimos sobre o Joey… Sempre que você perde alguém de quem você era muito próximo e foi capaz de fazer músicas realmente ótimas junto, isso te afeta. Mesmo que essa pessoa não esteja na banda há provavelmente 10 anos, isso afeta você. Isso parte seu coração porque você imediatamente pensa nas coisas que nunca disse a eles e gostaria de ter dito - e você apenas tem que orar e esperar que eles soubessem como você se sentiu", afirmou Corey.
Paul Gray faleceu em maio de 2010, aos 38 anos, por conta de uma overdose. Joey Jordison morreu em julho de 2021, de causas não reveladas.
Corey também falou sobre os momentos mais felizes de sua carreira, que se iniciou nos longínquos anos 1990.
"O momento mais feliz? Acho que é quando você percebe que é visto como um colega por pessoas que você cresceu adorando. Respeito é algo muito importante para mim, e quando você recebe o respeito de pessoas que o influenciaram e ajudaram a fazer de você quem você é - e estou falando de todo mundo, de Alice Cooper a Mike Patton", complementou a voz do Slipknot.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps