A música do Angra que foi "estragada" pela introdução, segundo Marco Antunes
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de fevereiro de 2024
O músico Marco Antunes, primeiro baterista da banda de Power Metal Angra, participou de recente edição do programa Ibagenscast. Durante a entrevista, que foi ao ar na última quarta-feira (21 de fevereiro), Marco falou sobre "Evil Warning", uma das faixas de "Angels Cry", primeiro trabalho do Angra.
Ao ser questionado sobre qual música do Angra ele menos gosta, Marco citou "Evil Warning". E ele não economizou nas palavras, como é possível conferir a seguir.
"Pra te falar a verdade, ‘Evil Warning’ é uma das que eu menos gosto (...). Eu odeio aquela introdução, cara. Estragaram a música, velho. Aquela introdução é horrorosa, cara. Como eu xinguei no dia daquela introdução", disse Marco, que continuou a descer a lenha na intro de "Evil Warning", criada pelo guitarrista Rafael Bittencourt.
"Aquela introdução horrível. Ele [Rafael] sabe que eu acho horrível. Parece o hino dos lobinhos, mano: ‘Somos os lobinhos e vamos passear’. Estragou a música. Parece [música] do acampamento da Tia Sônia, mano (...). Aquilo é horroroso. Eu tenho vergonha daquela introdução. Juro, eu tenho vergonha."
Para conferir o depoimento de Marco, acesse o player a seguir.
"Angels Cry" foi lançado em 3 de novembro de 1993. Embora tenha viajado com a banda até a Alemanha para gravar o disco, Marco ficou de fora da gravação e foi substituído por Alex Holzwarth.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps