Bruce Kulick deixa o Grand Funk Railroad e cita o carinho dos fãs do Kiss
Por Bruce William
Postado em 02 de janeiro de 2024
Bruce Kulick deixou o Grand Funk Railroad. O guitarrista, 70 anos de idade, realizou o último show com a banda no dia 14 de dezembro em Ohio, informou o Ultimate Classic Rock. Ainda não foi anunciado o seu substituto.
Grand Funk Railroad - Mais Novidades
Bruce foi guitarrista do GFR durante 23 anos, tendo ingressado na banda em 2000, quatro anos depois de deixar o Kiss, onde esteve entre 1984 e 1996. Bruce também tocou no Union entre 1997 e 2002, além do Blackjack, que teve vida curta, existindo entre 1979 e 1980.
De acordo com entrevista concedida ao UCR, Bruce disse que pretende se dedicar a sua carreira solo e projetos pessoais a partir deste ano de 2024, incluindo um livro de memórias. Curiosamente, ele mencionou a sua época no Kiss e disse que não vai parar de tocar, apenas tirar um pouco o pé do acelerador. "Eu não quero manter um ritmo frenético, mas não estou me aposentando. Eu só quero focar em meu legado, minha carreira e tudo o que significa algo para mim. Meus fãs do Kiss tem sido incríveis, eles adoram a minha era na banda".
Conforme rumores que estão circulando nos bastidores, Gene Simmons pode vir ao Brasil para shows solo, tendo em sua banda Bruce Kulick e Todd Kerns nas guitarras e Eric Singer na bateria. Inclusive Gene parece ter confirmado a vinda em um vídeo que foi divulgado recentemente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire


Quando Janis Joplin resolveu se vingar dos Rolling Stones por causa da "invasão britânica"
O que levou a lendária banda Grand Funk Railroad ao fim, segundo Mark Farner


