Kerry King não falou com Tom Araya desde que o Slayer acabou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de fevereiro de 2024
A icônica banda Slayer, uma das maiores representantes da história do Thrash Metal, encerrou suas atividades em novembro de 2019, após décadas de serviços prestados à música pesada. O guitarrista Kerry King, um dos fundadores do Slayer, falou sobre o fim do grupo em uma entrevista concedida à Rolling Stone.
"Quando chegamos ao Forum para os dois últimos shows - especialmente o último - eu pensei: ‘Esta é a última vez que vou fazer isso nesse formato’. Foi difícil. A coisa mais difícil para mim provavelmente foi manter a cabeça no lugar [durante os shows] e não estragar tudo porque toda a sua vida está na sua cabeça", afirmou Kerry.
O guitarrista também afirmou que após o último show do Slayer, nunca mais falou com Tom Araya, baixista/vocalista, considerado um dos "culpados" pelo fim precoce do Slayer.
"Nem mesmo uma mensagem de texto. Nem mesmo um e-mail. Falei com todos os outros integrantes da banda por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Se o Tom me ligasse, eu provavelmente responderia (...). Não desejo que ele morra neste momento", complementou o músico.
O primeiro disco da banda de Kerry King é "From Hell I Rise", que será lançado no dia 17 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps