Steve Harris diz que ele escrever uma biografia "é questão de tempo"
Por André Garcia
Postado em 08 de março de 2024
No começo dos anos 2000, autobiografias de rockstars virou uma febre. Com o passar do tempo, temos até casos como o do Kiss, em que todos os quatro membros originais já contaram sua versão sobre a história da banda em sua própria biografia. Nesse que acabou se tornando um subgênero literário, o mais recente destaque foi My Effin' Life, do baixista e vocalista do Rush, Geddy Lee.
No Iron Maiden, Bruce Dickinson e Adrian Smith já publicaram suas memórias. Conforme publicado pela Blabbermouth, em recente entrevista para o programa Trunk Nation, Steve Harris disse que é questão de tempo para ele escrever a sua.
"Eu adoraria escrever um livro em algum momento, mas é só uma questão de tempo. Porque tem muitas outras coisas que eu faço quando não estou em turnê."
O baixista apontou como obstáculo o fato dele ser o tipo de pessoa que foca em uma coisa de cada vez — ao contrário de Bruce Dickinson, que faz tudo ao mesmo tempo.
"Para escrever um livro, eu não poderia fazer como Bruce. Pô, ele faz 10 coisas ao mesmo tempo! Ele me disse que estava escrevendo [seu livro] até no camarim antes dos shows. Eu não posso fazer isso, preciso organizar tudo e fazer as coisas de forma mais metódica do que isso, então sei que levaria tempo. Mas, sim, eu gostaria de escrever um. Quero dizer, eu provavelmente escreveria um livro apenas sobre os primeiros dias, na verdade."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps