Hysteria Machine lança o álbum "Carnival on Fire",
Por HYSTERIA MACHINE
Postado em 25 de abril de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Surgida no período de pandemia - com composições feitas através de áudios demo, mandados por celular, - a banda HYSTERIA MACHINE compôs as faixas do seu primeiro álbum, que foi gravado, rapidamente, após a quarentena.
Um álbum que embora curto, composto por apenas sete faixas, promete uma ampla variedade de melodias, ritmos e emoções, em cada música. É capaz de agradar todos os gostos musicais e levar o ouvinte a uma viagem envolvendo ficção (vampiros, uma dança entre uma garota e o demônio, súplicas a anjos) e realidade (reflexões sobre nossa breve passagem por este plano terrestre, alvorada, amor, e solidão).
A primeira faixa, "Lost boys", que nos é apresentada com um assustador - e ao mesmo tempo emocionante - vídeo clipe, fala sobre o amor entre os diferentes; sobre união e perseverança, com um toque de fantasia em sua essência.
A segunda faixa, que intitula o álbum, "Carnival on Fire", conta a história da beleza da inocência de uma menina, e a sua dança com o demônio nas chamas e tentações do carnaval.
Depois vem "Angels", uma música inspirada no amor fraterno e na crença de que algo maior nos cerca e nos leva para caminhos onde a luz se faz presente.
"Lonely Soul", a quarta faixa, é uma música que perpassa sobre os solitários deste mundo e a força da perseverança e do amor para nos tirar dessa situação "ilusória" que é o sentimento de solidão.
Para nos trazer de volta a um "estado de sobriedade" - após a histeria causada por "Lonely Soul"- a banda decidiu apresentar a quinta faixa (a balada do álbum): "Diamonds Inside", uma música sobre a dualidade do ser humano (umas horas temos dentro de nós um "diamante a ser lapidado" e em outras, um "demônio a ser domado").
"Life is a second in a minute", a sexta faixa, reflete sobre a natureza da vida. Mostra o quanto nossas vidas passam rápido e como nós devemos aproveitar e amar cada segundo com aqueles que nos cercam.
E, por fim, "New Day". Música que fala sobre a vinda de um novo amanhecer, de um novo dia; fala sobre lutar para que as esperanças se renovem a cada novo dia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps