Slash conta por que chamou cantora Demi Lovato para cantar em seu novo disco
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de maio de 2024
O guitarrista Slash, conhecido por ser um dos integrantes da banda de Hard Rock Guns N' Roses, concedeu entrevista à revista Rolling Stone. O principal assunto da entrevista foi "Orgy Of The Damned", álbum de Blues de Slash, que conta com a participação de Brian Johnson (vocalista do AC/DC), Steven Tyler (vocalista do Aerosmith), Iggy Pop e outros artistas convidados.
A cantora estadunidense Demi Lovato, que é uma estrela da música Pop há anos, também participou de "Orgy Of The Damned". E Slash contou na citada entrevista por quais razões decidiu convidar Demi, que gravou uma versão da clássica "Papa Was A Rollin' Stone".
"Isso foi muito estranho para todos os envolvidos, porque ela é do mundo Pop. Mas eu tinha uma ideia muito clara em minha mente sobre a voz dela transmitindo aquela letra e o conteúdo emocional daquela história", afirmou o guitarrista dono da cartola mais famosa do Rock.
"Conheço seu histórico. Ela teve sua cota de erros na vida, e nos conhecemos há pouco tempo, então liguei para ela e perguntei sobre isso [a participação no disco]. Acontece que aquela música realmente significava muito para ela. Então, ela veio e fez um vocal poderoso que, na minha opinião, será uma grande surpresa para as pessoas que já conhecem seus outros trabalhos", finalizou Slash.
"Orgy Of The Damned" tem lançamento previsto para o dia 17 de maio de 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps