O ato mais estúpido de Bruce Dickinson em um show, que irritou uma nação
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de maio de 2024
Bruce Dickinson relembrou um incidente que ocorreu durante um show do Iron Maiden em 2022, quando perdeu a paciência com um fã, proferiu ofensas pesadas, mas passou do ponto e irritou outros fãs.
O Iron Maiden se apresentou na Grécia o dia 16 de julho de 2022, e ao começar a cantar "The Number of the Beast", Bruce notou que um fã acendeu um sinalizador. Preocupado com sua voz, o cantor soltou o verbo: "O cuz** com a porr* do sinalizador, tenho que cantar aqui. Seu maldito chupador de p**. Seu grego cuz**. Tá certo. Eu tenho que cantar. Fod*-se!"
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Há poucas formas mais eficientes de perder o apoio do público quanto falar negativamente do seu país, e segundo o cantor, outros fãs passaram a simpatizar com o rapaz do sinalizador. Em entrevista com a revista Kerrang!, ele comentou o incidente, ao responder qual foi a coisa mais estúpida que fez no palco. "Houve uma certa simpatia das pessoas na Grécia, que falaram: 'Ele não deveria ter dito 'grego cuz**.' E sim, talvez não, mas ele provavelmente era grego, e provavelmente era um cu***, mas aquilo realmente me irritou. Lá estava eu, tentando cantar, e tem essas pessoas com um sinalizador naval ed socorro, e ninguém na porr* do lugar conseguia respirar. Eu acho isso profundamente desrespeitoso, mas eu não deveria tê-lo chamado de grego cuz**, pois eu não sabia sua nacionalidade. Eu perdi a linha e não deveria ter feito isso."
Esta não foi a primeira vez que Bruce Dickinson perdeu a paciência com fãs. Em 2012, ele chamou atenção de um fã nos Estados Unidos que estava olhando o celular durante três músicas seguidas. Em 2022 ele perdeu a paciência com fãs que estavam fumando maconha, durante um show na Califórnia.
Atualmente Bruce Dickinson está em turnê com sua banda solo, divulgando o álbum "The Mandrake Project".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps