A entrevista muito bacana feita por Fernanda Lira com um dos maiores bateristas do Metal
Por Bruce William
Postado em 13 de junho de 2024
A Metal Hammer perguntou para Fernanda Lira se é verdade que ele foi jornalista musical, e a baixista e vocalista fundadora da Crypta confirmou, contando alguns detalhes:
"Sim! Estudei jornalismo por três anos e minha ideia era me tornar jornalista. Estive em bandas desde bem jovem, mas nunca acreditei que estaria aqui agora excursionando e tocando em festivais. Eu fiz um bocado de freelance na cena de Metal no Brasil (Nota: inclusive aqui no Whiplash.Net). Comecei fazendo resenhas de álbuns, então fui fazer entrevistas para um programa de Metal na TV".
Daí a Metal Hammer pergunta se Fernanda atuou em frente às câmeras, e ela novamente confirmou: "Sim, entrevistando fãs e bandas. Entrevistei muita gente: Mike Portnoy, alguns dos caras do Queensryche..."
Esta conversa de Fernanda Lira com Mike Portnoy, um dos maiores bateristas da história do Metal, e o pessoal do Queensryche, realizada em 2012, pode ser vista no vídeo abaixo, a partir dos seis minutos:
Depois Fernanda ainda revela quais as entrevistas mais bacanas que ela acredita ter feito: "Pode ter sido com o Tony Foresta do Municipal Waste, ele é muito de boa e engraçado, e parecia uma conversa entre amigos, embora tenha sido a primeira vez que a gente se encontrou. Ou talvez com Michael Kiske do Helloween. Ele é um dos meus maiores ídolos e a pessoa mais legal que já entrevistei. Ele estava tão tranquilo, eu não consegui acreditar, deveríamos ter quinze ou vinte minutos disponíveis mas acabamos conversando por uma hora".
Não localizamos estas duas entrevistas online, se alguém souber onde podem estar por favor nos mande o link para a gente incluir aqui na matéria. :)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps