Regis Tadeu detona ingratidão de Paul Di'Anno após desabafo sobre irresponsabilidade
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de julho de 2024
Recentemente, Stjepan Juras, que organizou as últimas turnês de Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, desabafou sobre a irresponsabilidade financeira do músico. O crítico musical Regis Tadeu, então, soltou um vídeo detonando a ingratidão do cantor inglês.
"Foi com aquela velha sensação de ‘Eu avisei’ que eu li o desabafo do croata Stjepan Juras, fã do ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno. Di'Anno recentemente reclamou que não estava recebendo a assistência necessária no seu cotidiano e que sua saúde estava em risco. Juras, um homem de boas intenções e coração generoso, após ouvir essas reclamações, decidiu revelar a verdade sobre o que realmente estava acontecendo, confirmando praticamente tudo o que eu já havia dito em um vídeo anterior no canal."
"Meus amigos e minhas amigas, ao ler o desabafo de Juras, senti não apenas a sensação de ‘Eu te avisei’, mas também muita pena desse croata devotado ao Iron Maiden. Juras escreveu vários livros sobre a banda, alguns dos quais recomendei aqui no canal. Infelizmente, ele acabou se envolvendo pessoalmente com Di'Anno, chegando ao ponto de levá-lo para a Croácia para um tratamento de saúde mais acessível."
"Juras queria ficar mais perto de seu ídolo, mas com o tempo começou a entender por que Di'Anno foi expulso do Iron Maiden e por que Steve Harris e o empresário Rod Smallwood demoraram décadas para oferecer ajuda, que se resumiu a completar a meta de uma vaquinha online organizada por um pub londrino para as cirurgias de Di'Anno. Steve Harris e Rod Smallwood apenas completaram o valor da vaquinha, não bancando a cirurgia como muitos pensaram erroneamente."
"Não vou voltar a esse assunto, mas é importante mencionar a ingratidão de Di'Anno. Todos sabem que sua situação de saúde é extremamente difícil, e Juras, em sua devoção, passou a cuidar de Di'Anno em sua vida pessoal, quando deveria focar apenas nos negócios. Di'Anno recusou inúmeras facilidades oferecidas por Juras, exigindo acomodações caras e outros luxos, todos pagos por Juras, incluindo lavanderia e desinfetantes para suas roupas."
"Incrivelmente, Di'Anno espera que outros façam tudo por ele sem gastar um centavo. Embora faça 200 shows por ano, nem mesmo Juras sabe onde foi parar o dinheiro dos cachês e do merchandising. Juras tem todos os comprovantes desses pagamentos, e Di'Anno não gastou nada em seus tratamentos na Croácia, fazendo com que Juras tirasse dinheiro do próprio bolso para ajudá-lo."
"Di'Anno prefere ficar em hotéis caros em Zagreb ao invés de aceitar uma casa de repouso bem equipada que Juras tentou providenciar. Juras desabafou na internet, e o relato é estarrecedor. Di'Anno alega que a recuperação é lenta devido às turnês constantes, necessárias para manter sua saúde mental e evitar pensamentos suicidas, algo que ele já mencionou em entrevistas."
"Apesar de tudo que Juras faz, Di'Anno ainda se queixa de estar por conta própria, demonstrando uma ingratidão inacreditável, mas não surpreendente para quem o conhece. É provável que Juras acabe escrevendo mais um livro, desta vez revelando os bastidores da ingratidão de Di'Anno".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps