Vocalista do Sevendust afirma que não há espaço para a ignorância no Metal
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de setembro de 2024
O músico estadunidense Lajon Witherspoon, vocalista da banda Sevendust, concedeu entrevista à rádio 93.5 The Beach. Em um trecho do bate-papo, que foi ao ar na última quarta-feira (18 de setembro), Lajon foi perguntado se ele já foi alvo de preconceito racial.
"Não muito, mas sim, na turnê com o Slipknot, uma vez que estávamos em algum lugar, havia alguns garotos racistas lá fora e eles estavam jogando cartazes [com uma saudação n*zi]. Eu ri deles e disse: 'Vocês nem sabem o que isso significa’", disse Lajon (via Blabbermouth).
"Mas, felizmente, conseguimos superar isso. E acho que fizemos questão de mostrar a todos que não éramos a favor do racismo e da negatividade, mesmo até hoje. Não queríamos nos dividir naquela época e ainda não queremos nos dividir agora. Mas sinto que a nossa comunidade e o setor musical em que estamos inseridos, assim como a comunidade do metal e do rock, são todos unidos. Não havia espaço para a ignorância naquela época e não há espaço para a ignorância agora. Portanto, vamos continuar assim", complementou o frontman.
O trabalho mais recente do Sevendust é "Truth Killer", décimo quarto disco de estúdio do grupo, lançado em julho de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps