Ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Jake E. Lee é baleado em Las Vegas
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de outubro de 2024
Conforme confirmado e noticiado pela Blabbermouth, o lendário guitarrista de rock Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel) foi baleado várias vezes na madrugada de hoje (terça-feira, 15 de outubro), em um tiroteio nas ruas de Las Vegas, Nevada. Lee está totalmente consciente e se recuperando bem em uma unidade de terapia intensiva de um hospital em Las Vegas. Espera-se que ele se recupere completamente.
"As autoridades de Las Vegas acreditam que o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee levava seu cachorro para passear nas primeiras horas da manhã. Como o incidente está sob investigação policial, não serão feitos mais comentários", diz o texto. Lee e sua família pedem que sua privacidade seja respeitada neste momento.
Lee, que foi escolhido por Ozzy Osbourne para substituir o falecido Randy Rhoads na banda solo do cantor, tocou em dois álbuns de Ozzy: "Bark At The Moon" de 1983 e "The Ultimate Sin" de 1986.
Quem é Jake E. Lee?
Jake E. Lee, nascido Jakey Lou Williams em Norfolk, Virginia, em 1957, é um guitarrista americano conhecido por sua passagem na banda de Ozzy Osbourne de 1982 a 1987, além de seu trabalho no grupo Badlands e na sua banda, Red Dragon Cartel, formada em 2013. Ele também lançou álbuns solo, como A Fine Pink Mist (1996) e Retraced (2005). Em 2014, o álbum de estreia da Red Dragon Cartel alcançou a posição 69 na Billboard.
Lee começou sua carreira na Califórnia, tocando em bandas locais e chamando a atenção de Ozzy Osbourne após a morte de Randy Rhoads. Ele se destacou nos álbuns Bark at the Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986), mas foi substituído por Zakk Wylde em 1988 devido a divergências com Osbourne.
Jake E. Lee é baleado em Las Vegas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps