Polícia de Las Vegas afirma que tiroteio que deixou Jake E. Lee ferido está em investigação
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de outubro de 2024
O guitarrista Jake E. Lee, que integrou a banda de Ozzy Osbourne nos anos 1980, foi baleado na madrugada da última terça-feira (15 de outubro). De acordo com informações divulgadas pelo site Blabbermouth, o músico foi atingido em diferentes lugares do corpo enquanto levava seu cachorro para passear. O incidente ocorreu em Las Vegas (Nevada, EUA).
Felizmente, Lee sobreviveu. Segundo a assessoria do artista, ele está se recuperando em um hospital localizado em Las Vegas.
Nesta quarta-feira (16 de outubro), o Blabbermouth divulgou um comunicado emitido pelo Departamento de Polícia de Las Vegas. A investigação do caso está em andamento, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Confira abaixo o que diz o comunicado.
"Os policiais responderam a um incidente de tiroteio no bloco 11000 da Alora Street. Os policiais chegaram e localizaram uma vítima do sexo masculino com ferimentos aparentes de bala. O homem foi transportado para o hospital. Nenhuma prisão foi feita até o momento. Esta é uma investigação em andamento."
Ozzy Osbourne se pronunciou sobre o caso. O Madman, que não vê Lee há muito tempo, espera que seu ex-colega se recupere. Leia mais na nota a seguir.
Jake E. Lee é baleado em Las Vegas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps