Jake E. Lee conta que foram disparados 15 tiros e que uma bala atingiu e fraturou a costela
Por Bruce William
Postado em 17 de outubro de 2024
Jake E. Lee "ressuscitou" uma rede social que não usava fazia tempo para explicar o que exatamente aconteceu na madrugada do dia 15 de outubro, quando ele foi baleado durante um passeio que fazia com seu cachorro.
"Testando. Isso está funcionando? Faz um tempo desde que postei aqui", começa o post. "Vamos ver: Agradeço profundamente toda a preocupação e os votos de melhora. Isso faz com que tudo o que está acontecendo fique um pouco melhor", diz o guitarrista, deixando claro que felizmente não há risco de morte, mas a coisa foi bem traumática.
Ele revela algumas informações adicionais: "Para esclarecer, fui baleado três vezes. Eu estava voltando para casa depois de passear com meu cachorro Coco (eu não dei esse nome, então nem venham!). Não quero entrar em detalhes agora, estou cansado, mas me sinto relativamente muito sortudo. A polícia encontrou 15 cápsulas no local, o que significa que ele esvaziou o carregador em mim. Eu só consegui desviar de alguns tiros, então uma bala atravessou meu antebraço, outra meu pé, e uma nas costas, que quebrou uma costela e danificou um pulmão. A prioridade agora é continuar drenando meu pulmão até parar de 'vazar'. Depois podemos tirar esse tubo e concentrar nas lesões menores."
Para finalizar o post, que traz a foto do cachorro, Jake diz: ""E a propósito, o Coco está bem e agradece suas preocupações!"
Jake E. Lee é baleado em Las Vegas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps