Jake E. Lee afirma que foi baleado depois que confrontou ladrões
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de outubro de 2024
Jake E. Lee foi baleado em diferentes partes do seu corpo enquanto estava passeando com seu cachorro em Las Vegas (Nevada, EUA). O guitarrista, que fez parte da banda de Ozzy Osbourne nos anos 1980, sobreviveu ao incidente, ocorrido no dia 15 de outubro.
No último domingo (20), Jake deu mais detalhes sobre o caso. Em post compartilhado no Facebook, o artista afirma que foi baleado depois que confrontou dois sujeitos classificados por ele como ladrões. Confira abaixo a postagem.
"Obrigado novamente por toda a sua preocupação. Uma rápida atualização: de volta para casa, me recuperando. Agradeço imensamente aos funcionários do Sunrise Hospital por terem cuidado tão bem de mim. E alguns detalhes breves sobre aquela noite. Voltando para casa depois de nossa caminhada, Coco [cachorro de Jake] e eu cruzamos com dois ladrões. Vestidos com roupas escuras, com capuzes abaixados e máscaras cobrindo a boca. Estavam parados na entrada da garagem de um vizinho verificando sua motocicleta. Houve um confronto verbal que terminou com um acordo de que eu andaria em um sentido e eles no sentido oposto. Isso não funcionou. Provavelmente falarei mais detalhadamente sobre isso mais tarde, mas no momento só posso fazer um pouco de cada vez."
De acordo com a Polícia de Las Vegas, o tiroteio que feriu Jake E. Lee está sob investigação. Mais informações a respeito do caso podem podem ser lidos na nota a seguir.
Jake E. Lee é baleado em Las Vegas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps