David Vincent, ex-Morbid Angel, relembra o período mais difícil de sua carreira
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de janeiro de 2025
O músico David Vincent, baixista/vocalista do I Am Morbid, concedeu entrevista ao programa Altars of Metal. O ex-frontman da lendária banda de Death Metal Morbid Angel foi convidado a citar qual foi o momento mais difícil de sua carreira.
Morbid Angel - Mais Novidades
"Bem no final, em 1996, quando eu estava deixando a banda, eu era uma pessoa muito infeliz, e isso é parte do motivo pelo qual eu saí", declarou Vincent (via Blabbermouth). "Eu precisava acertar algumas coisas comigo mesmo. E foi o que fiz. Mesmo que estivéssemos em um momento incrível da carreira, quando você não está feliz, precisa resolver isso. E estou feliz por ter feito isso [sair da banda]", complementou o cantor.
David Vincent ficou fora do Morbid Angel entre 1996 e 2004. O primeiro álbum que ele gravou após seu retorno é "Illud Divinum Insanus" (2011), que traz elementos de música industrial e eletrônica. O vocalista também falou sobre o álbum em questão, quando o entrevistador perguntou qual álbum de sua carreira foi o mais difícil de fazer.
"O 'Illud…’ foi a coisa mais difícil que eu fiz. Sim, foi uma época muito estranha. Foi quando Pete [Sandoval, ex-baterista do Morbid Angel] se machucou e não pôde tocar. Tínhamos acabado de contratar um novo guitarrista e um novo baterista. E o processo de composição foi muito, muito estranho - não era o que eu estava acostumado. Fiz o melhor que pude com o que tinha para trabalhar. E acho que há algumas performances muito, muito boas no disco. Parte do material era simplesmente muito estranho. Mas, novamente, meu trabalho é o vocal, e eu fiz o melhor que pude com o que tinha para trabalhar."
Quatro anos após o lançamento de "Illud Divinum Insanus", Vincent deixou o Morbid Angel novamente. Steve Tucker foi escolhido como seu substituto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
Aerosmith anuncia "Legendary Edition" do seu álbum de estreia
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
RATM: Morello responde se ele "se dá bem" com Zack de La Rocha


"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989
Sem amarras: cinco músicos que afirmam não compor músicas para os fãs


