O álbum de rap que fez a cabeça de Cristina Scabbia; "me hipnotizou"
Por Bruce William
Postado em 21 de fevereiro de 2025
Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, revisitou os álbuns que marcaram sua adolescência, revelando discos que ajudaram a moldar sua identidade musical. Embora tenha se tornado um dos principais nomes do gothic metal, suas influências na juventude eram bem diferentes do peso característico do gênero.
Lacuna Coil - Mais Novidades

Ela revelou para a Loudwire que entre os discos que fizeram parte de sua formação musical estão Equinoxe (1978), de Jean Michel Jarre, Like a Virgin (1984), de Madonna, Rio (1982), do Duran Duran, Zenyatta Mondatta (1980), do The Police, e Power (1988), do rapper Ice-T.
Sobre o último, Scabbia explicou que Ice-T foi um dos primeiros rappers que realmente a hipnotizou. "Meu conhecimento do inglês era extremamente precário, então, quando penso no fato de que tentava reproduzir letras profundas cantando em um inglês inventado - e só anos depois descobri o que significavam –, é estranho."
Mas apesar de não entender ao certo a letra, ela sentia que havia algo ali que era muito forte: "Eu adorava a voz dele, e a música parecia poderosa e inovadora para os meus ouvidos jovens."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps