Rock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Billboard fez um levantamento dos artistas que mais participaram do Rock in Rio, considerando todas as edições realizadas tanto no Brasil quanto em outros países; confira a matéria com fotos e comentários no link a seguir e a lista logo abaixo.

2447 acessosGuns e The Who: possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya

http://www.billboard.com.br/fotos/42943/

- Capital Inicial, Lenny Kravitz, Shakira e Guns N' Roses: 5 participações. Frejat também tem cinco participações, sendo três com o Barão Vermelho e duas em carreira solo.

- Sepultura, Metallica e a banda portuguesa Xutos e Pontapés já tocaram oito vezes no evento.

- Ivete Sangalo já se apresentou dez vezes no festival

- O campeão é Andreas Kisser, com doze shows, sendo oito com o Sepultura, duas em carreira solo, uma em participação do set do Hollywood Vampires e outra com o De La Tierra.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns e The WhoGuns e The Who
Possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?

640 acessosRock in Rio: A Loucura de Arthur Brown no evento1257 acessosAlta Fidelidade: Prós e contras do line-up do Rock in Rio 2017964 acessosRock in Rio: dia do Bon Jovi também está esgotado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

MetaleiroMetaleiro
Popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico

Rock in RioRock in Rio
Como é feita a contratação de artistas?

Rock In RioRock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"5000 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online