Juliana Rossi: entrevista da talentosa vocalista para a Horns Up

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Niehues, Fonte: Horns Up
ENVIAR CORREÇÕES  


E na quinta-feira passada, entrei em contato com a Juliana Rossi (ex-Ravenland) para uma entrevista e que prontamente fui respondido, o que para mim foi uma surpresa e tempo recorde. Além de ser rápida, foi super simpática e topou conversar um pouquinho conosco da Horns Up. Confira abaixo a entrevista que realizamos com esta belissíma vocalista que esbanja talento e mostra que pretende ficar na ativa por um bom tempo (o que é ótimo para nós que curtem o trabalho dela, claro!)

AC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Horns Up - Juliana, tudo bom com você? Primeiramente, sabemos que houve a sua saída da banda RAVENLAND e muito se foi comentado. O que para mim, infelizmente foi uma pena, afinal você deu a sua identidade para a banda, e se encaixou perfeitamente na proposta dela. E acredito que tenha sido uma experiência incrível para você nesses dois anos de banda. O que a Juliana levará consigo desses anos de Ravenland para o resto da carreira? :)

Juliana - Muito obrigada pelas palavras, realmente foi muito bom o tempo em que eu estive na banda e eu sempre levarei em meu coração as coisas boas que passamos juntos, os shows, as correrias, os amigos.

Horns Up - Sabemos que você é uma pessoa que não para, mesmo com a banda administrava seu tempo entre o Teatro Musical, Pockets Shows e além de aulas em duas escolas de música. Poderia explicar um pouco melhor sobre estes outros projetos? E claro, existe alguma agenda para quem queira prestigiar o seu trabalho tanto no Teatro quanto nos Pockets?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Juliana - Esses outros projetos são o meu trabalho, é com isso que eu me mantenho (aulas, pockets shows e teatro musical). Eu gosto de variar os temas dos meus Pocket shows, já fiz Broadway, Disney, Vocalistas femininas de Metal, já incluí música pop, enfim, geralmente eu faço pelo Projeto Encontros e Cinemagia nos Metrôs de São Paulo. A minha agenda sempre fica disponível na minha página do Facebook, porém, por enquanto não tem nada agendado, mas peço para que fiquem ligados no meu Face (rs).

Horns Up - Uma das coisas que mais acho incrível é você querer repassar o seu conhecimento e o seu talento a outras pessoas e gerações. A mesma simpatia que vemos nos palcos é aplicada em sala de aula ou você é mais malvada com seus alunos?

Juliana - A Juliana que todos veem nos palcos é a mesma em uma roda de amigos, em casa e trabalhando, eu sou desse jeito (rs) e com os meus alunos não seria diferente. Nós professores temos que incentivar o aluno a melhorar, ensinar de forma clara, explicar a mesma coisa de diversas maneiras até ele entender e é isso que eu faço – sempre de bom humor.

Para conferir o restante da entrevista, acesse a Horns Up:

http://hornsup.com.br/juliana-rossi-entrevista/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Juliana Rossi"


AC/DC: Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vidaAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash


Sobre Guilherme Niehues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline