Vandroya: "sonhar faz você trabalhar em prol do que você deseja"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
ENVIAR CORREÇÕES  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recentemente o site Road to Metal entrevistou uma das grandes revelações do Metal nacional, a banda paulista VANDROYA.

Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black MetalJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira alguns trechos da entrevista realizada por Carlos "Caco" Garcia:

RtM: Gostaria que vocês descrevessem o sentimento de, finalmente, ter o seu "debut" lançado. Lembro que a Daísa, em entrevista para o Road em 2010, chegou a dizer que era o "Chinese Democracy" de vocês, fazendo uma brincadeira, um tipo de paralelo, com o álbum dos Guns, que ficou tempos naquele sai –não-sai!

Marco Lambert: Essa analogia foi perfeita (risos). Hoje mais do que nunca eu acredito que as coisas aconteceram no momento certo. Quando lançamos nosso Ep "Within Shadows" em 2005, não estávamos preparados para gravar um disco inteiro. Nós já conversamos muito sobre esse assunto e chegamos à conclusão que se tivéssemos lançado um disco em 2007 ou 2008, é bem provável que ele seria apenas mais um disco de Metal mal gravado e mal produzido.

É evidente que 11 anos é muito tempo para lançar um álbum, mas esse tempo foi fundamental pra adquirirmos maturidade musical e pessoal. Estamos muito contentes com o resultado que "ONE" tem alcançado, tanto no Brasil quanto no exterior. Sinceramente, não esperávamos tudo que está acontecendo, pois temos os pés no chão e sabemos que é um mercado muito difícil.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

RtM: O álbum vem recebendo muitos elogios, sendo que foi lançado no Japão primeiramente, e já temos agora a edição nacional. Contem pra gente como foram surgindo essas oportunidades e o interesse dos selos do exterior.

Daísa Munhoz: Posso dizer que tudo começou a partir do momento que meu nome ganhou mais visibilidade, é claro. Nossos vídeos começaram a ser mais acessados e a Inner Wound, mesma gravadora da Soulspell, entrou em contato. Eles sabiam que estávamos em estúdio e pediram pra ouvir o material. Eles gostaram tanto que batalharam por um selo na Ásia também.

Acabamos assinando com a Spiritual Beast do Japão, que fez a melhor proposta. Isso tudo foi uma enorme surpresa pra gente, e comemoramos cada conquista. Já quanto ao selo brasileiro, o contato aconteceu enquanto mixávamos o disco em São Paulo.

RtM: E ainda quanto esta excelente receptividade, como vocês estão vendo? Está tendo o retorno que vocês esperavam?

Marco Lambert: Sem dúvida é muito gratificante ler as resenhas positivas, com ótimas notas, vindas de todas as partes do mundo, ver que os fãs estão gostando de "ONE", e que a espera por esse disco valeu a pena. Mas como eu já disse, não esperávamos absolutamente nada, está tudo sendo novidade pra gente. Hoje em dia a cena do Metal vive uma realidade muito diferente da cena vivida nos anos 80 e 90, existem muitas bandas, muitos lançamentos e o mercado de hoje é extremamente exigente.

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo:

http://www.roadtometal.com.br/2013/03/entrevista-vandroya-separando-sonhos-de.html




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Vandroya"


Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estiloPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal NacionalCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional


Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black MetalMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Journey: o famoso erro geográfico em Don't Stop Believin'Journey
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline