Road to Metal: entrevista exclusiva com Tim Owens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O site Road to Metal, entrevistou recentemente o vocalista TIM OWENS, onde o mesmo fala sobre sua carreira, suas passagens pelas bandas JUDAS PRIEST e ICED EARTH e seu momento atual com seu novo projeto o DIO DISCIPLES.

201 acessosTim Owens & Falaschi: promoção de ingressos para show de Santa Maria5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Confira alguns trechos da entrevista:

RTM: Você tem se dedicado a várias atividades, desde gravando álbuns com o Charred Walls of the Damned, está cantando com o Dio Disciples e até mesmo possui um bar próprio onde se apresenta. Como organizar a agenda para as turnês e quando teremos uma turnê mundial?

TR: É realmente difícil... Eu estou um pouco ocupado, mas eu acho que é uma coisa boa! Eu gosto de lidar com tudo isso eu mesmo... Quer dizer, principalmente em turnê solo e já é bastante.

RTM: Ainda em relação a Dio, você fez uma apresentação especial em seu bar cantando inúmeras músicas do vocalista, desde o Rainbow. Fica claro que você gosta de cantar aquelas canções, mas qual delas você poderia citar que lhe causa maior emoção, que lhe lembra algo importante a partir da mensagem que ela lhe passa?

TR: Sim... Cada vez que eu canto Ronnie mexe muito com meu emocional... Se você me ver cantando no Dio Disciples irá se surpreender... Confira no Youtube... É DE CORAÇÃO.

RTM: Muitos dizem que o filme Rock Star foi baseado em sua historia na entrada para o Judas Priest, devido você ter tido por anos junto com a Winter’s Bane uma banda cover de Judas chamada British Steel, o que você acha deste filme? Realmente tem a ver com sua história de entrada ao Judas Priest?

TR: Sim, foi! Não é a história do Judas Priest... Mas sim a minha história... Eu acho que foi aí que os problemas começaram!

RTM: Você lançou dois excelentes álbuns com o Iced Earth “The Glorious Burden” em 2004 e “Framing Armageddon” em 2007, sendo o último de grande sucesso entre a critica e os fãs, mas no meio deste sucesso todo é anunciada sua saída e a volta de Matt Barlow, sua saída foi planejada? Ou você, assim como os fãs, foi pego de surpresa?

TR: Não, eu precisava sair... Eu precisava sair para fazer os meus projetos, por mim mesmo. Foi uma boa passagem e me diverti bastante, mas não era o mesmo tempo que eu tinha no Judas Priest, e não é como agora, agora é a melhor época da minha vida... Mas o Iced Earth ainda era grande e me ensinou algumas coisas para minha carreira de como fazer e como não fazer algumas coisas... lol.

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link:

http://www.roadtometal.blogspot.com.br/2012/02/entrevista-ti...

Para conferir a entrevista original em inglês:

http://roadtometal.blogspot.com.br/2012/02/interview-with-sc...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


201 acessosTim Owens & Falaschi: promoção de ingressos para show de Santa Maria402 acessosTim Owens e Edu Falaschi: juntos na mesma noite em Santa Maria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tim Owens"

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Judas PriestJudas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada4559 acessosRob Zombie: vovô de 82 anos agora manda "Dragula" em programa de TV4482 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online