Sadus: entrevista com baterista no Koma Zine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernanda Lira, Fonte: Koma Zine, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Rodrigo Alves, colaborador do blog dedicado à música pesada KOMA, entrevistou com exclusividade o baterista John Allen, do Sadus.

Fotos de Infância: Skid RowAnos 80: bandas nacionais que o tempo esqueceu

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No completo bate-papo, John comentou sobre sua recente cirurgia na perna, sobre seus últimos trabalhos, planos para o futuro, sua história no Sadus e muito mais.

Koma: Jon, nós agradecemos você pro ceder o seu tempo e conversar conosco, estamos muito felizes com essa oportunidade. Antes de mais nada, soubemos que você passou por uma cirurgia na perna! O que houve? Está tudo ok?

Jon: Sim, eu fui diagnosticado com uma condiçāo que desenvolvia coágulos de sangue na minha perna, Eu precisava fazer uma pequena cirurgia e eu fiz, fiquei um tempo de molho, mas tá tudo bem agora.

Koma: Seu último trabalho em estúdio foi "Memoirs of a Broken Man" do Futures End , que é fantástico, mas é feito de diferentes "tipos" de músicos. Sabe, caras de bandas muito diferentes. Isso foi um desafio pra você? Por quê você veio de bandas de thrash como Sadus e Testament e entrou em uma banda de prog.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jon: Eu nāo diria desafio, mas é bem diferente das bandas que eu vim, isso é verdade! Mas se você é músico, você toca qualquer coisa! Eu aposto que se você perguntar para os headbanguers pelo mundo, eles com certeza vāo dizer que ouvem outros tipos de música, claro que alguns vāo mentir para ser true, mas em geral todo mundo dirá que gosta de vários tipos de música e essa é a verdade. Entāo eu nāo diria desafiador, mas diria "criativamente divertido tocar outros gêneros"

Koma: Nós sempre nos perguntamos como foi o seu começo na música? Como você decidiu começar a tocar? Com que idade, esse tipo de coisa. Você fez aulas ou aprendeu sozinho?

Jon: Eu tinha 13 ou 14 quando eu realmente me vidrei em música e comecei mesmo a tocar Eu acho que eu tinha uns 13 quango peguei minha primeira batera eee.... Eu era péssimo hahaha... mas eu comecei a pegar os básicos tipo AC/DC e essas coisas, entāo eu fui lentamente melhorando, comecei a ouvir muito RUSH e LED ZEPPELIN e entāo continue indo pra coisas mais difíceis. Eu tinha 13 eu tenho 43 agora, entāo foi um caminho bem longo, mas definitivamente eu me ensinei.

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo:

http://komahnews.blogspot.com.br/2012/05/koma-entrevista-jon-allen-batera-do.html




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Sadus"


Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Anos 80: bandas nacionais que o tempo esqueceuAnos 80
Bandas nacionais que o tempo esqueceu


Sobre Fernanda Lira

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Fernanda Lira no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline