Ozzy Osbourne: "pela 1ª vez na vida sei o que quero fazer"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2010
Sarah Rodman do The Boston Globe recentemente conduziu uma entrevista com Ozzy Osbourne. Confira abaixo alguns trechos da conversa.
The Boston Globe: O novo álbum ["Scream"] tem algumas faixas que se destacam, em particular "Life Won't Wait"...
Ozzy: Meu garoto mais novo, Jack, é tipo, "aquela música é incrível!" e eu pergunto, "você acha?" pois tudo fora do heavy metal, eu tenho uma certa timidez. Minha ambição, um dia, não num futuro próximo, é, eu gostaria de formar.. você já ouviu o álbum "The Fireman" do Paul McCartney?
The Boston Globe: Sim.
Ozzy: É tão diferente do Paul McCartney que é brilhante. A liberdade daquele álbum, a vibe dele, é meio U2 em alguns momentos mas eu o admiro por fazer aquilo e é o que eu amaria fazer um dia. Eu tenho o nome mas não irei te contar. Aquele álbum é tão bem feito. Quando você pensa em "Silly Love Songs", que é uma ótima música pop, e então ouve aquela faixa tão blues [em "The Fireman"] é brilhante.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
The Boston Globe: Bem, você é Ozzy Osbourne. Você deveria ser capaz de fazer o que quiser, certo? Por que não fazer isso no próximo álbum?
Ozzy: É o que quero fazer antes de morrer. E a questão que continua vindo agora, "Você acha que um dia vai ter uma reformulação do Black Sabbath?" Eu nunca digo nunca. Eu falei com Tony Iommi ontem. Falei com Geezer Butler semana passada. Falo com Bill Ward muito freqüentemente, ele mora perto de mim. Estamos todos conversando e isso é um ótimo sinal. Eu também gostaria de fazer um grande álbum do Ozzy. O tempo não está mais ao meu lado (risos). Eu estou nos meus 60 e tenho todos estes grandes planos. Eu acho que pela primeira vez na minha vida eu sei o que quero fazer.
The Boston Globe: Você as vezes deseja que não tivesse levado tanto tempo para descobrir?
Ozzy: Não, é como a música diz, "A vida não vai esperar por você, meu amigo." Quando você é jovem você pensa "Eu tenho todo o resto da minha vida." Repentinamente você está nos seus 60 anos e a estrada fica mais estreita. Pobre Ronnie Dio faleceu recentemente, isso foi muito triste.
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
A música quase descartada que se tornou a tablatura de guitarra mais pesquisada no mundo
Beatles: o que significa a referência aos Stones na capa do Sgt. Pepper's?
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash


Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



