Tony Iommi: "é impossível continuar o H&H sem Ronnie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lenda da guitarra Tony Iommi, do BLACK SABBATH, conversou com Paul Cole do Sundaymercury.net sobre alguns tópicos, entre eles o único show do HEAVEN & HELL - A Tribute to Ronnie James Dio, que será realizado no High Voltage Festival no dia 24 de Julho (sábado), e terá a presença dos vocais de Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) e Jorn Lande (MASTERPLAN).

1095 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

"Este será o último show que tocamos como Heaven & Hell," revela Iommi. "Nós escolhemos o nome porque a banda consistia na formação do Black Sabbath que gravou o disco Heaven & Hell. Não poderíamos continuar com este nome sem Ronnie. Não seria certo, e nenhum de nós possui o desejo de fazer isso. Nem poderíamos nos chamar de Black Sabbath."

Quando perguntado sobre a próxima etapa para Iommi, ele responde: "Gostaríamos de fazer algo, e continuar tocando. Mas de que forma - e com qual cantor - eu não sei. Geezer (Butler) está de volta à Inglaterra esta semana, então podemos ensaiar para o tributo. Talvez teremos tempo depois para ver o que o futuro guarda."

Então seria possível uma reunião completa do BLACK SABBATH? Tony não está decidindo nada. "Eu falei com Ozzy enquanto eu estava em Los Angeles, depois do funeral de Ronnie, e ele disse que me ligaria quando estivesse na Inglaterra em sua turnê," ele revela. "Mas ainda não recebi a ligação. Ozzy e eu temos uma relação complicada mas sempre nos mantemos em contato, não importa o que esteja acontecendo. Tocaria com o Ozzy de novo? Quem sabe? É estranho comigo e Ozzy. Pode haver todo o tipo de bosta acontecendo mas quando nos falamos, é como se nada ruim tivesse acontecido. Uma vez o tributo feito, podemos todos sentar e decidir o que é exatamente que gostaríamos de fazer."

Leia a entrevista inteira no sundaymercury.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1095 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho224 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992563 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente899 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen3005 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online