Tony Iommi: "é impossível continuar o H&H sem Ronnie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A lenda da guitarra Tony Iommi, do BLACK SABBATH, conversou com Paul Cole do Sundaymercury.net sobre alguns tópicos, entre eles o único show do HEAVEN & HELL - A Tribute to Ronnie James Dio, que será realizado no High Voltage Festival no dia 24 de Julho (sábado), e terá a presença dos vocais de Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) e Jorn Lande (MASTERPLAN).

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/MetalRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Este será o último show que tocamos como Heaven & Hell," revela Iommi. "Nós escolhemos o nome porque a banda consistia na formação do Black Sabbath que gravou o disco Heaven & Hell. Não poderíamos continuar com este nome sem Ronnie. Não seria certo, e nenhum de nós possui o desejo de fazer isso. Nem poderíamos nos chamar de Black Sabbath."

Quando perguntado sobre a próxima etapa para Iommi, ele responde: "Gostaríamos de fazer algo, e continuar tocando. Mas de que forma - e com qual cantor - eu não sei. Geezer (Butler) está de volta à Inglaterra esta semana, então podemos ensaiar para o tributo. Talvez teremos tempo depois para ver o que o futuro guarda."

Então seria possível uma reunião completa do BLACK SABBATH? Tony não está decidindo nada. "Eu falei com Ozzy enquanto eu estava em Los Angeles, depois do funeral de Ronnie, e ele disse que me ligaria quando estivesse na Inglaterra em sua turnê," ele revela. "Mas ainda não recebi a ligação. Ozzy e eu temos uma relação complicada mas sempre nos mantemos em contato, não importa o que esteja acontecendo. Tocaria com o Ozzy de novo? Quem sabe? É estranho comigo e Ozzy. Pode haver todo o tipo de bosta acontecendo mas quando nos falamos, é como se nada ruim tivesse acontecido. Uma vez o tributo feito, podemos todos sentar e decidir o que é exatamente que gostaríamos de fazer."

Leia a entrevista inteira no sundaymercury.net




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"Todas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Tony Iommi"


Almir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de OzzyAlmir Figueiredo
O brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Ronnie James Dio: Os 5 álbuns que você tem que terRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter


Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/MetalRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"


Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor