Duff McKagan: reconhecido como um cara que nunca se vendeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: TheNewsTribune.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ernest A. Jasmin, do TheNewTribune.com, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do VELVET REVOLVER e ex-GUNS 'N' ROSES, Duff Mckagan.

2704 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

TNT.com: Para começar, tem rolado comentários nos últimos meses relacionados com o motivo pelo qual você dedica mais tempo a sua outra banda, o LOADED.

Duff: "É, quero dizer, nós meio que já sabiamos em agosto passado quando o ALICE IN CHAINS apareceu e começou a abrir nossos shows. Foi quando percebemos pela primeira vez que realmente não iria dar certo com o novo vocalisca (já ex-VELVET REVOLVER) Scott Weiland. Mas nós esperávamos que fosse melhorar - sabe, realmente tentando fazer dar certo com Scott, ajudando-o e trazendo-o para o nosso lado. Mas ele insistiu em seguir para um lado e nós fomos para outro. Então é isso".

TNT.com: O LOADED foi formado anteriormente ao VELVET REVOLVER. Mas era algo que você queria levar ao mesmo patamar de um GUNS N ROSES?

Duff: "O negócio na música é muito competitivo. É muito desagradável, pra dizer a verdade. Minha experiência no negócio da música e com companhias de gravação é muito pobre. Não é um lugar onde haja muita integridade. Eu tento evitar que o LOADED passe por essas coisas. Vamos lá fazer umas apresentações ao vivo; vamos nos divertir, tentar levar o maior número de pessoas que pudermos às apresentações. Sabe, ninguém sabe na verdade quem somos."

TNT.com: As pessoas te reconhecem de outros shows?

Duff: "Acredito que hoje em dia as pessoas saibam quem eu sou. Não sei se isso fará com que eles venham me ver. Mas é algo como, 'Oh, é o Duff. Ele é do VELVET REVOLVER. Ele era do GUNS N ROSES há uns 20 anos atrás' (risos). Eu gostaria de ser reconhecido, de qualquer jeito, como um cara que nunca se vendeu. Eu sempre fiz as coisas porque gosto de fazê-las, entende. VELVET REVOLVER foi algo que eu quis fazer porque eu queria tocar. Eu acho que era importante que eu e Slash voltássemos a tocar. E foi essa arena musical que ainda não tínhamos explorado. Eu e ele podemos explorar músicas para o resto de nossas vidas e ainda assim não arranhar a superfície do que nós somos capazes. Isso é algo muito importante para mim. E sempre fiz isso pela música e não pelo dinheiro, entende, ou pelas garotas ou por que quer que seja".

TNT.com: Eu ouvi alguns rumores sobre quem está concorrendo para a vaga de vocalista do VELVET REVOLVER. Ouvi que poderia ser Lenny Kravitz.

Duff: "É, acho que foi falado que ele era nosso novo vocalista, algo que é uma surpresa para mim. Eu recebi toneladas de links de nosso empresário, e eles eram do The New York Post, sabe, The Sun da Grã-Bretanha, falando que ele era nosso novo vocalista. Eu não sei de onde as pessoas tiram essas coisas".

TNT.com: Até acho que daria certo.

Duff: "Bom, acho que seria arrasador. O cara é um músico fudido. Conheço ele há 20 anos. Seria demais. Mas não tenho certeza se Lenny sabe disso. Nós não sabíamos. Mas acharemos um cara".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Todo mundo tem alguma ligação afetiva com o AC/DC

Axl RoseAxl Rose
Drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e mais

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show4469 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online