Boston: nada de groupies nem drogas nos bastidores
Por Marcos R. Tosetti
Fonte: Brave Words
Postado em 17 de agosto de 2008
O vocalista do STRYPER, Michael Sweet, concedeu uma entrevista ao jornal Bostonherald.com onde comentou vários acontecimentos, incluindo seu atual envolvimento com a banda BOSTON.
Como surgiu a idéia da turnê com o BOSTON?
Sweet: "Os ensaios e o show de agosto ocorreram de uma forma tão positiva que logo após nossa apresentação Tom Scholz (guitarra) veio me perguntar o que eu achava de cantar com a banda caso eles realizassem mais uma turnê. Eu fiquei perplexo de ver como tudo aconteceu tão rápido. Todos sabem que o BOSTON sempre dá uma longa pausa entre um projeto e outro, e quando recebi a ligação apenas seis meses depois eu não conseguia acreditar".
Por que essa mudança repentina de idéia?
Sweet: "Tudo que eu posso dizer é que houve um grande processo de libertação durante o tributo no ano passado. Tom estava visivelmente abalado pela perda de Brad, mas ao mesmo tempo podíamos notar que ele estava muito feliz por estar reunido com outras pessoas celebrando a música do passado".
O fato de você fazer parte do BOSTON prejudica sua fé de alguma forma? Você está entrando em contato com seu bad boy interior?
Sweet: "Não, eu ainda não senti isso. Acredite ou não, o BOSTON não é uma banda típica com groupies, garotas e drogas nos bastidores. Nós temos um cozinheiro vegetariano, e sim, nosso estilo de vida é tão chato e normal quanto possível".
Leia a matéria completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps