Job For A Cowboy: ganhando muito dinheiro com Metal
Por Felipe Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de maio de 2008
Mike R. Meyer do College Times recentemente conduziu uma entrevista bem humorada com o vocalista do JOB FOR A COWBOY, Jonny Davy, que falou sobre a fortuna que ganha como músico e para onde vão as mulheres bonitas que gostam de Metal quando não estão em um show.
College Times: Nós temos lido muito na Internet sobre como vocês são um bando de anti-sociais lucrando com um som popular. Como vocês estão gastando todos os milhões que tem ganho em um gênero tão lucrativo como o Death Metal?
Jonny: "Ah claro, Death Metal é realmente muito popular em todo lugar, então estamos faturando muito (risos). O gênero é provavelmente o menos acessível para qualquer padrão ou meios em todo o mundo, então nós somos realmente sortudos por estarmos indo bem como estamos. Tem sido muito surpreendente. Quero dizer, nós ainda nos sentimos como uma banda podre de garagem, mas tivemos muita sorte em viajar o mundo em turnê, eu acho. Nós estamos fazendo o que nós amamos, tocando música pesada. Eu acho que tem funcionado por alguma razão. Mas nós ainda estamos quebrados".
College Times: O quanto de reações adversas vocês tiveram relacionadas ao nome da banda? Existem pessoas que pensam que é preciso ter um nome como DISEMBOWELED MESSIAH para ser um verdadeiro Death Metal.
Jonny: "Sim, eu acho que nosso nome é uma maldição em muitas maneiras. Se eu pudesse, eu o mudaria, mas eu acho que agora já está um pouco tarde. Tudo começou quando começamos a pensar em todo nome genérico de banda de Metal, e claro, todos já eram utilizados. JOB FOR A COWBOY apareceu e eu não sei como ele pegou, mas eu gostaria que não o tivesse às vezes".
College Times: Você acha que existe um tipo de discriminação reversa no Heavy Metal, em que se você não é gordo, velho e feio, de alguma forma você não é considerado legítimo?
Jonny: "Eu acho que sim, de muitas maneiras. É apenas meio estranho que mesmo nesse gênero as pessoas sejam críticas sobre a aparência das pessoas. É meio hipócrita, considerando que todo mundo aparenta agir como se o Metal fosse o único gênero de música em que você pode fazer o que quiser".
College Times: Vocês conseguem muitas groupies enquanto estão em turnês com todos esses caras gordos, feios e velhos?
Jonny: "Não mesmo. Nós somos os caras menos sociáveis de todos os tempos. Se uma garota aparecer para nós, nós não saberíamos o que fazer".
College Times: Talvez você possa esclarecer uma questão que tem nos importunado por anos. Onde ficam todas as gatas fãs de Metal quando não estão nos shows de Metal? Você nunca encontra na rua uma garota bonita usando uma camiseta do CATTLE DECAPITATION.
Jonny: "Hum, eu não sei. Eu acho que a maioria delas é como a maioria dos caras do Metal. Elas realmente não saem muito e elas ficam no porão de seus país ouvindo músicas pesadas e ficam na internet o dia todo, eu acho. Deve ser assim que as coisas funcionam".
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps