Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: FilipinoMetal.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O site FilipinoMetal.com conduziu em maior de 2008 uma entrevista com LAUREN HARRIS, filha do baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris. Algumas partes da sessão de perguntas seguem abaixo.
759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

FilipinoMetal.com: Como era crescer com Steve Harris como pai e cinco irmãos?

Lauren: Eu acho tão estranho quando as pessoas me perguntam isso, porque para mim, ele não é o Steve Harris, ele é apenas meu pai que por acaso está em uma das maiores bandas de metal de todos os tempos. Nós sempre viajamos com ele para todos os lugares quando éramos menores e todos os meus irmãos e irmãs ainda o fazem. Todos amam isso. Minha irmã na verdade está trabalhando comigo agora porque ela ama muito estar na estrada. Nós todos nos damos muito bem.

FilipinoMetal.com: Em um espaço muito curto de tempo sua banda conseguiu tocar com uma série de bandas grandes, fazendo turnê com MAIDEN, ALICE COOPER, TRIVIUM, THE ANSWER, THUNDER, WITHIN TEMPTATION. Em algum momento você se sentiu sobrecarregada pelo seu momento musical?

Lauren: Sim, o tempo todo. A primeira vez que toquei em um grande palco foi abrindo para ALICE COOPER, e eu pude conhecê-lo depois e ele foi muito legal, foi uma grande chance para mim. Tocar no Budokan também foi inacreditável. Quero dizer, todo mundo já tocou lá e eu dei meus primeiros passos lá, quando eu tinha nove meses de idade, então foi bem legal para mim. Eu tive que viajar muito também e já vi tantos países que quando penso nisso, tem sido realmente muita coisa.

FilipinoMetal.com: Tendo aberto para o MAIDEN, sua banda também viaja no Ed Force One?

Lauren: Sim, nós viajamos com eles em toda a turnê. Foi realmente legal, e havia tanto interesse da mídia, nós tínhamos vários canais de TV voando conosco e filmando o avião.

FilipinoMetal.com: Ed Force One passou por varias modificações cruciais para acomodar a banda e seu equipamento. Então o cardápio durante o vôo foi alterado também? Vocês tinham melhores refeições comparadas com as outras linhas aéreas?

Lauren: Eles tiraram todos os assentos e os realocaram, então havia muito mais espaço para as pernas que o normal, e nós tínhamos nossos próprios aparelhos de DVD. Nós tínhamos comida disponível o tempo todo e podíamos pedir por coisas quando queríamos sem ter de esperar por lanches virem como é o normal. A comida era toda diferente porque eles as pegavam nos países em que nós estávamos, então havia refeições melhores que outras.

FilipinoMetal.com: Fazendo turnê com o MAIDEN, você não somente fez incontáveis shows na Grã Bretanha, mas em Dubai, Índia e Japão. Eu estou curioso sobre como foi o primeiro show do IRON MAIDEN na Índia. Quão forte foi a recepção para sua banda pelo público?

Lauren: Eu fiz história tocando na Índia porque fui a primeira banda de rock liderada por mulher a tocar lá, então é incrível poder falar isso. A primeira vez que toquei em Bangalore, eu recebi muitos sinais ofensivos, mas muitas pessoas me apoiaram também. Foi um show diferente de se tocar. Eu não sabia se alguns não gostaram porque não curtiram a música ou se porque eu sou mulher, então foi mais difícil para mim pessoalmente, eu acho. Eu me senti um pouco desconfortável porque eu realmente não queria ofender ninguém e eu posso ter feito isso só por ser vocalista da banda, eu não sei. Randy (o baixista) sofreu também, porque ele tem cabelos compridos e é rebuscado no modo de se vestir.

FilipinoMetal.com: Alem de seu pai, o Bruce Dickinson alguma vez te deu dicas sobre como ser uma grande vocalista ao vivo?

Lauren: Ele me deu algumas dicas de como cuidar de minha voz e alguns remédios diferentes que ele usa quando sente que está ficando resfriado ou quando está sentindo um incômodo na garganta. Ele também disse que me daria um treinamento, que eu ainda não fiz, mas definitivamente irei pedir.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de junho de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pirataria ajuda banda a definir roteiro das tours?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele não sente mais o gosto do açúcar

Iron MaidenIron Maiden
A história da música "Rime of the Ancient Mariner"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Lauren Harris"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch4576 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online