Ulrich fala sobre Mission: Metallica e novo álbum
Por Douglas Morita
Fonte: Metal Remains
Postado em 07 de maio de 2008
O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi entrevistado ontem (05 de maio) no "The Kevin and Bean Show" da rádio KROQ dos EUA para anunciar oficialmente a participação da banda no Weeine Roast no dia 17 de maio, em Irvine, Califórnia. Durante a conversa de sete minutos, Lars falou sobre o progresso das gravações do novo álbum e a turnê que está por vir.
Alguns trechos podem ser conferidos abaixo.
Sobre o status do novo álbum:
"Bata na madeira, esta semana deve ser nossa última semana no estúdio, e então nós viremos e encontraremos com vocês na próxima semana, e então veremos alguns amigos em Tucson também semana que vem. Então iremos para a Europa e começaremos a tocar, basicamente, em festivais em locais abertos como parte de nossas férias anuais de verão na Europa. Daí o disco deverá sair em setembro".
Sobre os rumores que o próximo álbum sairá em outubro:
"Nós planejamos lançar este bebê em algum momento de setembro, como eu disse, a não ser que algo drástico aconteça, o que eles chamam na indústria musical de um 'ato de Deus'."
Sobre o site MissionMetallica.com, que irá ao ar na próxima semana:
"Sim, sai na próxima segunda (12 de maio). É basicamente... Todo o negócio de 'receba um DVD gratuito do novo álbum e assista ao making of do álbum' e todo esse tipo de coisa. Nós achamos que, ao invés de fazermos o negócio usual de DVDs e tudo isso, por que não fazer isso na internet e as pessoas podem meio que se ligar todo dia, assistir trechos de vídeos, concursos, receber atualizações sobre o que está rolando com o disco e meio que assistir os últimos meses de títulos de músicas, títulos do álbum, mixes finais, algumas transmissões da turnê na Europa. Então é meio que uma pequena contagem regressiva. Será divertido."
Sobre quando os fãs poderão ouvir algum material novo:
"Eu quero dizer, obviamente, vocês provavelmente ouvirão sobre isso cinco minutos depois de tocarmos - graças a internet, o que nós agradecemos. Eu diria que baseado nos ensaios da semana passada, nós estamos obviamente tocando várias das músicas novas, e em algum momento muito, muito em breve, nós vamos tocar alguma coisa nova ao vivo. Se isso vai acontecer em Irvine, daqui algumas semanas ou não, nós não sabemos ainda, mas será bem em breve, acredite."
A entrevista completa, em inglês, com sete minutos de duração, pode ser ouvida clicando aqui.
Agradecimentos: gyzmo
Fonte (em inglês): Blabbermouth.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O álbum do Slayer que ainda arrepia Dave Lombardo depois de décadas
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
A música que foi escrita aos 45 do segundo tempo e virou um clássico dos anos 1970
Por que é importante que artistas se posicionem politicamente
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Freddie Mercury: assistente pessoal explica por que ele nunca assumiu sua sexualidade
O incrível álbum do Black Sabbath onde eles realmente sabiam o que estavam fazendo



O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



