Ulrich fala sobre Mission: Metallica e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi entrevistado ontem (05 de maio) no "The Kevin and Bean Show" da rádio KROQ dos EUA para anunciar oficialmente a participação da banda no Weeine Roast no dia 17 de maio, em Irvine, Califórnia. Durante a conversa de sete minutos, Lars falou sobre o progresso das gravações do novo álbum e a turnê que está por vir.

4517 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Alguns trechos podem ser conferidos abaixo.

Sobre o status do novo álbum:

"Bata na madeira, esta semana deve ser nossa última semana no estúdio, e então nós viremos e encontraremos com vocês na próxima semana, e então veremos alguns amigos em Tucson também semana que vem. Então iremos para a Europa e começaremos a tocar, basicamente, em festivais em locais abertos como parte de nossas férias anuais de verão na Europa. Daí o disco deverá sair em setembro".

Sobre os rumores que o próximo álbum sairá em outubro:

"Nós planejamos lançar este bebê em algum momento de setembro, como eu disse, a não ser que algo drástico aconteça, o que eles chamam na indústria musical de um 'ato de Deus'."

Sobre o site MissionMetallica.com, que irá ao ar na próxima semana:

"Sim, sai na próxima segunda (12 de maio). É basicamente... Todo o negócio de 'receba um DVD gratuito do novo álbum e assista ao making of do álbum' e todo esse tipo de coisa. Nós achamos que, ao invés de fazermos o negócio usual de DVDs e tudo isso, por que não fazer isso na internet e as pessoas podem meio que se ligar todo dia, assistir trechos de vídeos, concursos, receber atualizações sobre o que está rolando com o disco e meio que assistir os últimos meses de títulos de músicas, títulos do álbum, mixes finais, algumas transmissões da turnê na Europa. Então é meio que uma pequena contagem regressiva. Será divertido."

Sobre quando os fãs poderão ouvir algum material novo:

"Eu quero dizer, obviamente, vocês provavelmente ouvirão sobre isso cinco minutos depois de tocarmos - graças a internet, o que nós agradecemos. Eu diria que baseado nos ensaios da semana passada, nós estamos obviamente tocando várias das músicas novas, e em algum momento muito, muito em breve, nós vamos tocar alguma coisa nova ao vivo. Se isso vai acontecer em Irvine, daqui algumas semanas ou não, nós não sabemos ainda, mas será bem em breve, acredite."

A entrevista completa, em inglês, com sete minutos de duração, pode ser ouvida clicando aqui.

Agradecimentos: gyzmo
Fonte (em inglês): Blabbermouth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

MetallicaMetallica
Lars embebedou Robert Trujillo na audição para a banda

MetallicaMetallica
Análise vocal de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online