Kiss: atriz pornô comenta suposto vídeo de Simmons
Por Ricardo Schuh
Fonte: RockConfidential.com
Postado em 21 de fevereiro de 2008
A atriz de filmes adultos Taylor Wane, que é conhecida no meio e trabalhou com o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, por muitos anos, foi entrevistada por Jessé Capps, da RockConfidential.com, e falou, dentre outras coisas, sobre o suposto vídeo de sexo de Gene Simmons que vazou na Internet em 2008.
RockConfidential.com: O que você pensou inicialmente quando ouviu dizer que o vídeo de sexo de Gene Simmons estivesse na Internet?
Taylor: "Eu fiquei chocada pelas notícias sobre esse vídeo de sexo e estava muito cética sobre isso quando você me contatou. Eu, como muitos outros, procurei no Google, assim que cheguei em casa, para saber sobre o que tudo isso se tratava. Fiquei surpresa com o que vi".
RockConfidential.com: Você acha que Gene sabia que estava sendo filmado? Na sua opinião, ele seria tão corajoso para fazer algo assim?
Taylor: "Quando ouvi os rumores, por um minuto eu pensei que Gene provavelmente tivesse algo a ver com isso, mas, depois que vi o vídeo e levando algumas coisas em consideração, acho que ele não sabia que estava sendo gravado. Primeiramente, eu não acho que seja o estilo dele deixar o mundo ver seu pau e ele fodendo uma vagabunda horrível (eu estou chamando ela assim porque é ofensivo filmar alguém sem seu consentimento e depois tentar lucrar com isso lançando o vídeo. Ultrajante!!!). Ele realmente se importa com sua família em casa, ele ama seus filhos. Mesmo sendo um homem de negócios, não acho que Gene iria tão longe para divulgar a nova temporada de 'Family Jewels'. O seriado é um dos mais vistos da TV sem a ajuda desse vídeo. Em segundo lugar, você pode ver que a gravação foi feita em uma câmera escondida, de baixa qualidade. Se ele armasse isso, acho que faria com mais qualidade, pelo menos usaria uma filmadora e não uma webcam".
RockConfidential.com: Você acredita na possibilidade de isso ter sido uma jogada de marketing para alavancar a nova temporada de "Family Jewels" e as vendas do Frank’s Energy Drink? Gene iria tão longe para promover seus projetos?
Taylor: "Eu não acredito que Gene faria isso, mas, eu realmente acredito que a 'mocinha' em questão poderia fazer algo assim para ter publicidade e, quem pode dizer que ela não tivesse um acordo com o Frank’s Energy Drink para armar tudo isso? Nesse mundo em que vivemos atualmente, tudo é possível. Na minha opinião sincera, acho que ele não armaria isso. Ele não precisa fazer algo tão sujo para se promover. Ele é o centro das atenções em qualquer lugar que vá, qualquer hora; ele não precisa se inclinar a esse nível de publicidade".
RockConfidential.com: Você tem estado bastante com o Gene nos últimos anos. Quanto da "caça às mulheres" é invenção e quanto é real?
Taylor: "Nos últimos anos, ele 'pegou bastante'. Tenho saído com ele como amiga por bastante tempo e tenho visto ele em ação... as mulheres se atiram para cima dele, elas avançam em grupos. Até onde ele vai com elas, bom, isso é algo que só ele sabe e nós, só podemos imaginar".
NOTA: Posteriormente um comunicado oficial da assessoria de Gene Simmons confirmou que é ele a pessoa mostrada no vídeo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda

Vídeo com Gene Simmons, do Kiss, em cena de sexo?
"I Was Made For Lovin' You", do Kiss, ultrapassa um bilhão de views no YouTube
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



