Kiss: atriz pornô comenta suposto vídeo de Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Schuh, Fonte: RockConfidential.com, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A atriz de filmes adultos Taylor Wane, que é conhecida no meio e trabalhou com o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, por muitos anos, foi entrevistada por Jessé Capps, da RockConfidential.com, e falou, dentre outras coisas, sobre o suposto vídeo de sexo de Gene Simmons que vazou na Internet em 2008.

Kiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?Kiss
Vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

RockConfidential.com: O que você pensou inicialmente quando ouviu dizer que o vídeo de sexo de Gene Simmons estivesse na Internet?

Taylor: "Eu fiquei chocada pelas notícias sobre esse vídeo de sexo e estava muito cética sobre isso quando você me contatou. Eu, como muitos outros, procurei no Google, assim que cheguei em casa, para saber sobre o que tudo isso se tratava. Fiquei surpresa com o que vi".

RockConfidential.com: Você acha que Gene sabia que estava sendo filmado? Na sua opinião, ele seria tão corajoso para fazer algo assim?

Taylor: "Quando ouvi os rumores, por um minuto eu pensei que Gene provavelmente tivesse algo a ver com isso, mas, depois que vi o vídeo e levando algumas coisas em consideração, acho que ele não sabia que estava sendo gravado. Primeiramente, eu não acho que seja o estilo dele deixar o mundo ver seu pau e ele fodendo uma vagabunda horrível (eu estou chamando ela assim porque é ofensivo filmar alguém sem seu consentimento e depois tentar lucrar com isso lançando o vídeo. Ultrajante!!!). Ele realmente se importa com sua família em casa, ele ama seus filhos. Mesmo sendo um homem de negócios, não acho que Gene iria tão longe para divulgar a nova temporada de 'Family Jewels'. O seriado é um dos mais vistos da TV sem a ajuda desse vídeo. Em segundo lugar, você pode ver que a gravação foi feita em uma câmera escondida, de baixa qualidade. Se ele armasse isso, acho que faria com mais qualidade, pelo menos usaria uma filmadora e não uma webcam".

RockConfidential.com: Você acredita na possibilidade de isso ter sido uma jogada de marketing para alavancar a nova temporada de "Family Jewels" e as vendas do Frank's Energy Drink? Gene iria tão longe para promover seus projetos?

Taylor: "Eu não acredito que Gene faria isso, mas, eu realmente acredito que a 'mocinha' em questão poderia fazer algo assim para ter publicidade e, quem pode dizer que ela não tivesse um acordo com o Frank's Energy Drink para armar tudo isso? Nesse mundo em que vivemos atualmente, tudo é possível. Na minha opinião sincera, acho que ele não armaria isso. Ele não precisa fazer algo tão sujo para se promover. Ele é o centro das atenções em qualquer lugar que vá, qualquer hora; ele não precisa se inclinar a esse nível de publicidade".

RockConfidential.com: Você tem estado bastante com o Gene nos últimos anos. Quanto da "caça às mulheres" é invenção e quanto é real?

Taylor: "Nos últimos anos, ele 'pegou bastante'. Tenho saído com ele como amiga por bastante tempo e tenho visto ele em ação... as mulheres se atiram para cima dele, elas avançam em grupos. Até onde ele vai com elas, bom, isso é algo que só ele sabe e nós, só podemos imaginar".

NOTA: Posteriormente um comunicado oficial da assessoria de Gene Simmons confirmou que é ele a pessoa mostrada no vídeo.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Sexo"Todas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"


Kiss: David Lee Roth abrirá shows de despedida nos Estados UnidosKiss
David Lee Roth abrirá shows de despedida nos Estados Unidos

Kiss: banda publica vídeo de "Let Me Go, Rock 'N' Roll" no Japão

Gene Simmons: maquiado e mandando janta para dentro em vídeo curiosoGene Simmons
Maquiado e mandando janta para dentro em vídeo curioso

Kiss: fãs japoneses fazem fila gigante para comprar merchandising da bandaKiss
Fãs japoneses fazem fila gigante para comprar merchandising da banda

Turnês: Elton John, Stones, Metallica e Kiss entre mais rentáveis de 2019Turnês
Elton John, Stones, Metallica e Kiss entre mais rentáveis de 2019

Guns N' Roses: Slash posta foto estranha do Kiss e chama a atenção de Sebastian BachGuns N' Roses
Slash posta foto "estranha" do Kiss e chama a atenção de Sebastian Bach

Megadeth: Ellefson cantará balada estilo Beth, do Kiss, sobre relação com MustaineMegadeth
Ellefson cantará balada estilo "Beth", do Kiss, sobre relação com Mustaine

Kiss: Paul Stanley posta pintura de artista brasileiro em seu Twitter

Shows internacionais: quais foram os maiores públicos no Brasil, de 2010 a 2017Shows internacionais
Quais foram os maiores públicos no Brasil, de 2010 a 2017

Ace Frehley: namorada consegue ordem de restrição contra ex-guitarrista do KissAce Frehley
Namorada consegue ordem de restrição contra ex-guitarrista do Kiss

Cradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999Cradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

Kiss: O que o Lamb Of God precisa? Melodia decente e a voz de Dave GrohlKiss
O que o Lamb Of God precisa? Melodia decente e a voz de Dave Grohl


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido


Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock'n'roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.