Kiss: atriz pornô comenta suposto vídeo de Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Schuh, Fonte: RockConfidential.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A atriz de filmes adultos Taylor Wane, que é conhecida no meio e trabalhou com o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, por muitos anos, foi entrevistada por Jessé Capps, da RockConfidential.com, e falou, dentre outras coisas, sobre o suposto vídeo de sexo de Gene Simmons que vazou na Internet em 2008.
5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

RockConfidential.com: O que você pensou inicialmente quando ouviu dizer que o vídeo de sexo de Gene Simmons estivesse na Internet?

Taylor: "Eu fiquei chocada pelas notícias sobre esse vídeo de sexo e estava muito cética sobre isso quando você me contatou. Eu, como muitos outros, procurei no Google, assim que cheguei em casa, para saber sobre o que tudo isso se tratava. Fiquei surpresa com o que vi".

RockConfidential.com: Você acha que Gene sabia que estava sendo filmado? Na sua opinião, ele seria tão corajoso para fazer algo assim?

Taylor: "Quando ouvi os rumores, por um minuto eu pensei que Gene provavelmente tivesse algo a ver com isso, mas, depois que vi o vídeo e levando algumas coisas em consideração, acho que ele não sabia que estava sendo gravado. Primeiramente, eu não acho que seja o estilo dele deixar o mundo ver seu pau e ele fodendo uma vagabunda horrível (eu estou chamando ela assim porque é ofensivo filmar alguém sem seu consentimento e depois tentar lucrar com isso lançando o vídeo. Ultrajante!!!). Ele realmente se importa com sua família em casa, ele ama seus filhos. Mesmo sendo um homem de negócios, não acho que Gene iria tão longe para divulgar a nova temporada de 'Family Jewels'. O seriado é um dos mais vistos da TV sem a ajuda desse vídeo. Em segundo lugar, você pode ver que a gravação foi feita em uma câmera escondida, de baixa qualidade. Se ele armasse isso, acho que faria com mais qualidade, pelo menos usaria uma filmadora e não uma webcam".

RockConfidential.com: Você acredita na possibilidade de isso ter sido uma jogada de marketing para alavancar a nova temporada de “Family Jewels” e as vendas do Frank’s Energy Drink? Gene iria tão longe para promover seus projetos?

Taylor: "Eu não acredito que Gene faria isso, mas, eu realmente acredito que a 'mocinha' em questão poderia fazer algo assim para ter publicidade e, quem pode dizer que ela não tivesse um acordo com o Frank’s Energy Drink para armar tudo isso? Nesse mundo em que vivemos atualmente, tudo é possível. Na minha opinião sincera, acho que ele não armaria isso. Ele não precisa fazer algo tão sujo para se promover. Ele é o centro das atenções em qualquer lugar que vá, qualquer hora; ele não precisa se inclinar a esse nível de publicidade".

RockConfidential.com: Você tem estado bastante com o Gene nos últimos anos. Quanto da “caça às mulheres” é invenção e quanto é real?

Taylor: "Nos últimos anos, ele 'pegou bastante'. Tenho saído com ele como amiga por bastante tempo e tenho visto ele em ação... as mulheres se atiram para cima dele, elas avançam em grupos. Até onde ele vai com elas, bom, isso é algo que só ele sabe e nós, só podemos imaginar".

NOTA: Posteriormente um comunicado oficial da assessoria de Gene Simmons confirmou que é ele a pessoa mostrada no vídeo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock’n’roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online