Kiss: atriz pornô comenta suposto vídeo de Simmons
Por Ricardo Schuh
Fonte: RockConfidential.com
Postado em 21 de fevereiro de 2008
A atriz de filmes adultos Taylor Wane, que é conhecida no meio e trabalhou com o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, por muitos anos, foi entrevistada por Jessé Capps, da RockConfidential.com, e falou, dentre outras coisas, sobre o suposto vídeo de sexo de Gene Simmons que vazou na Internet em 2008.
RockConfidential.com: O que você pensou inicialmente quando ouviu dizer que o vídeo de sexo de Gene Simmons estivesse na Internet?
Taylor: "Eu fiquei chocada pelas notícias sobre esse vídeo de sexo e estava muito cética sobre isso quando você me contatou. Eu, como muitos outros, procurei no Google, assim que cheguei em casa, para saber sobre o que tudo isso se tratava. Fiquei surpresa com o que vi".
RockConfidential.com: Você acha que Gene sabia que estava sendo filmado? Na sua opinião, ele seria tão corajoso para fazer algo assim?
Taylor: "Quando ouvi os rumores, por um minuto eu pensei que Gene provavelmente tivesse algo a ver com isso, mas, depois que vi o vídeo e levando algumas coisas em consideração, acho que ele não sabia que estava sendo gravado. Primeiramente, eu não acho que seja o estilo dele deixar o mundo ver seu pau e ele fodendo uma vagabunda horrível (eu estou chamando ela assim porque é ofensivo filmar alguém sem seu consentimento e depois tentar lucrar com isso lançando o vídeo. Ultrajante!!!). Ele realmente se importa com sua família em casa, ele ama seus filhos. Mesmo sendo um homem de negócios, não acho que Gene iria tão longe para divulgar a nova temporada de 'Family Jewels'. O seriado é um dos mais vistos da TV sem a ajuda desse vídeo. Em segundo lugar, você pode ver que a gravação foi feita em uma câmera escondida, de baixa qualidade. Se ele armasse isso, acho que faria com mais qualidade, pelo menos usaria uma filmadora e não uma webcam".
RockConfidential.com: Você acredita na possibilidade de isso ter sido uma jogada de marketing para alavancar a nova temporada de "Family Jewels" e as vendas do Frank’s Energy Drink? Gene iria tão longe para promover seus projetos?
Taylor: "Eu não acredito que Gene faria isso, mas, eu realmente acredito que a 'mocinha' em questão poderia fazer algo assim para ter publicidade e, quem pode dizer que ela não tivesse um acordo com o Frank’s Energy Drink para armar tudo isso? Nesse mundo em que vivemos atualmente, tudo é possível. Na minha opinião sincera, acho que ele não armaria isso. Ele não precisa fazer algo tão sujo para se promover. Ele é o centro das atenções em qualquer lugar que vá, qualquer hora; ele não precisa se inclinar a esse nível de publicidade".
RockConfidential.com: Você tem estado bastante com o Gene nos últimos anos. Quanto da "caça às mulheres" é invenção e quanto é real?
Taylor: "Nos últimos anos, ele 'pegou bastante'. Tenho saído com ele como amiga por bastante tempo e tenho visto ele em ação... as mulheres se atiram para cima dele, elas avançam em grupos. Até onde ele vai com elas, bom, isso é algo que só ele sabe e nós, só podemos imaginar".
NOTA: Posteriormente um comunicado oficial da assessoria de Gene Simmons confirmou que é ele a pessoa mostrada no vídeo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
James LoMenzo, baixista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
O hábito do vocalista do Greta Van Fleet que incomoda seus colegas nas turnês
Vídeo com Gene Simmons, do Kiss, em cena de sexo?
Kiss decidirá sobre músicas novas "em um ou dois anos", diz Tommy Thayer
Dee Snider defende o Kiss por ter aceitado homenagem de Donald Trump
A banda de rock clássico que Mike McCready comparou aos Beatles: "Maiores do que a vida"
Tommy Thayer, do Kiss, elogia o presidente Donald Trump
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria
Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais



