Belphegor: Helmuth explica uso de diversos idiomas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diogo Marostica, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A BW&BK recentemente entrevistou Helmuth, frontman do BELPHEGOR, onde foi discutido o novo álbum da banda, "Bondage Goat Zombie". A seguir um trecho da entrevista, onde Helmuth comenta o uso de Inglês, Alemão e Latim nas músicas.

Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

"Eu li um monte de coisas diferentes. Em latim usamos muitos versos originais de antigos livros do oculto. São coisas que você não pode traduzir em inglês. É o mesmo com o alemão; realmente usamos o velho e arcaico tipo da linguagem. Isso é uma coisa que sempre foi nossa, trabalhar com coisas arcaicas. Isso é legal, e é praticamente tradição do BELPHEGOR (risos). E, um outro motivo porque usamos, é porque o latim é a língua oficial da Igreja, e isso é muito legal considerando o quão blasfêmicas nossas músicas são.

As gravadoras do BELPHEGOR, no passado e presente, têm tentado controlar a banda para evitar problemas, solicitando que algumas letras fossem removidas ou alteradas antes de liberar certo álbum. Isso não foi diferente para o 'Bondage Goat Zombie'.

Estamos sempre com este problema, e honestamente, quando eu leio as letras, fico surpreso de como a Nuclear Blast concordou em liberá-las (risos). A nova canção "Justine: Soaked In Blood", por exemplo, tem uma das nossas letras mais ofensivas, por isso, houve algumas discussões sobre o assunto. Sobre o último álbum ("Pestapokalypse VI"), havia três letras de canções em que haviam problemas para a Napalm. Mas discutimos e eles caíram fora, o que é bom porque eu odeio ser restringido ao fazer as coisas. A liberdade é a coisa mais importante pra mim, então é bom quando eu encontro meu caminho".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Belphegor"


Belphegor: frontman quase morreu por doença do BrasilBelphegor
Frontman quase morreu por doença do Brasil

Belphegor: Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!Belphegor
"Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"


Iron Maiden: curiosidades sobre o The Number Of The BeastIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Glenn Hughes: ele afirma que o Deep Purple tentou impedir sua turnêGlenn Hughes
Ele afirma que o Deep Purple tentou impedir sua turnê

AC/DC: Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian JohnsonAC/DC
Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian Johnson


Sobre Diogo Marostica

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.