Kamelot: Thomas comenta sobre turnê e novo clipe
Por Adriano Henrique
Fonte: Kamelot - site oficial
Postado em 19 de março de 2008
Uma entrevista com o guitarrista Thomas Youngblood foi publicada no site oficial da banda KAMELOT. Entre outros assuntos abordados, o novo clipe, a turnê de promoção e o relançamento do último álbum, "Ghost Opera".
Kamelot.com: Olá Thomas, como estão indo as coisas?
Thomas Youngblood: "Olá, Pako! Está tudo indo muito bem por aqui, nós estamos ensaiando para a próxima turnê européia, nós conseguimos um número de pré-venda que parece muito bom!"
Kamelot.com: Como está Sean Tibbetts, que fez uma incrível substituição de Glenn, após sabermos que ele deslocou seu joelho no show em Londres?
Thomas Youngblood: "Sean está totalmente recuperado, ele foi um verdadeiro guerreiro durante a turnê, cara. Glenn ainda está tendo conflitos com as datas, mas estará na turnê conosco e desta vez terá que deixar seus movimentos giratórios que deslocaram seu joelho, haha! O engraçado é que eu quebrei o meu pé há poucos dias atrás com patins".
Kamelot.com: Como estão indo as coisas com o novo clipe de "Rule The World"?
Thomas Youngblood: "Bem, nós recebemos a versão definitiva há alguns dias e ficamos pasmos com o resultado final. Foi ótimo voltar a Belgrado para filmar e concentrar-se com o time de criadores que há por lá. O clipe certamente será um dos melhores, se não o melhor que já fizemos. Os gráficos e efeitos visuais são incríveis e será divertido ver a minha forma na tela, dessa vez como um cara mau. Algumas premieres serão anunciadas em breve".
Kamelot.com: O novo lançamento, "Ghost Opera - The Second Coming", estará nas lojas no fim de março/começo de abril nos Estados Unidos. Você poderia nos dizer algo sobre isso?
Thomas Youngblood: "Bem, a idéia de um relançamento foi um lançamento com a adição de músicas bônus, etc... Nós queríamos lançar um CD ao vivo que fizemos na Sérvia, Belgrado na primeira viagem na Europa pelo 'Ghost Opera'. Então pensamos em fazer um relançamento com um ótimo material e não somente músicas bônus. Acrescentamos uma nova capa, extenso e novo livreto e novas fotos e gráficos. Um vídeoclipe ao vivo do show em Belgrado e dez músicas ao vivo, em formato slipcase com dois CDs duplos".
Kamelot.com: Então a turnê caminha, com novas canções, surpresas?
Thomas Youngblood: "Sim, estamos adicionando músicas novas e outras mais antigas que os fãs pedem. Nos países em que os efeitos pirotécnicos são permitidos estamos fazendo shows pirotécnicos e de grande encenação".
Kamelot.com: Fechando a conversa, diga-nos um pouco sobre o andamento da turnê nos Estados Unidos?
Thomas Youngblood: "Bem, nós apenas anunciamos uma passagem nos Estados Unidos com o Edguy como convidados especiais. Nós estamos certos de que as noites seguintes serão matadoras. Penso que uma futura passagem pelo Canadá está bem em cima da mesa, vamos ver".
Leia a entrevista toda e na íntegra, em inglês, no site oficial da banda (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Steve Harris colocou Nicko McBrain em "enrascada" na primeira tour do baterista com o Iron Maiden
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Paul McCartney revela o que realmente acabou com sua amizade com Michael Jackson
Mick Jagger se irritava com obsessão de Keith Richards pelos Beatles
Lars Ulrich conta o que os membros do Metallica faziam no passado e não fazem mais
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Kamelot lança "Dark Asylum", seu novo disco de estúdio
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



