Kamelot: Thomas comenta sobre turnê e novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Henrique, Fonte: Kamelot - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma entrevista com o guitarrista Thomas Youngblood foi publicada no site oficial da banda KAMELOT. Entre outros assuntos abordados, o novo clipe, a turnê de promoção e o relançamento do último álbum, "Ghost Opera".

Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kamelot.com: Olá Thomas, como estão indo as coisas?

Thomas Youngblood: "Olá, Pako! Está tudo indo muito bem por aqui, nós estamos ensaiando para a próxima turnê européia, nós conseguimos um número de pré-venda que parece muito bom!"

Kamelot.com: Como está Sean Tibbetts, que fez uma incrível substituição de Glenn, após sabermos que ele deslocou seu joelho no show em Londres?

Thomas Youngblood: "Sean está totalmente recuperado, ele foi um verdadeiro guerreiro durante a turnê, cara. Glenn ainda está tendo conflitos com as datas, mas estará na turnê conosco e desta vez terá que deixar seus movimentos giratórios que deslocaram seu joelho, haha! O engraçado é que eu quebrei o meu pé há poucos dias atrás com patins".

Kamelot.com: Como estão indo as coisas com o novo clipe de "Rule The World"?

Thomas Youngblood: "Bem, nós recebemos a versão definitiva há alguns dias e ficamos pasmos com o resultado final. Foi ótimo voltar a Belgrado para filmar e concentrar-se com o time de criadores que há por lá. O clipe certamente será um dos melhores, se não o melhor que já fizemos. Os gráficos e efeitos visuais são incríveis e será divertido ver a minha forma na tela, dessa vez como um cara mau. Algumas premieres serão anunciadas em breve".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kamelot.com: O novo lançamento, "Ghost Opera - The Second Coming", estará nas lojas no fim de março/começo de abril nos Estados Unidos. Você poderia nos dizer algo sobre isso?

Thomas Youngblood: "Bem, a idéia de um relançamento foi um lançamento com a adição de músicas bônus, etc... Nós queríamos lançar um CD ao vivo que fizemos na Sérvia, Belgrado na primeira viagem na Europa pelo 'Ghost Opera'. Então pensamos em fazer um relançamento com um ótimo material e não somente músicas bônus. Acrescentamos uma nova capa, extenso e novo livreto e novas fotos e gráficos. Um vídeoclipe ao vivo do show em Belgrado e dez músicas ao vivo, em formato slipcase com dois CDs duplos".

Kamelot.com: Então a turnê caminha, com novas canções, surpresas?

Thomas Youngblood: "Sim, estamos adicionando músicas novas e outras mais antigas que os fãs pedem. Nos países em que os efeitos pirotécnicos são permitidos estamos fazendo shows pirotécnicos e de grande encenação".

Kamelot.com: Fechando a conversa, diga-nos um pouco sobre o andamento da turnê nos Estados Unidos?

Thomas Youngblood: "Bem, nós apenas anunciamos uma passagem nos Estados Unidos com o Edguy como convidados especiais. Nós estamos certos de que as noites seguintes serão matadoras. Penso que uma futura passagem pelo Canadá está bem em cima da mesa, vamos ver".

Leia a entrevista toda e na íntegra, em inglês, no site oficial da banda (link abaixo).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Kamelot"


Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gêneroMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Roy Khan: sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomeiRoy Khan
"sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomei"


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Adriano Henrique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Adriano Henrique no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline