S.O.D.: Milano detona Scott Ian e Charlie Benante
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 09 de novembro de 2007
Com um novo album do M.O.D. nas lojas ("Red, White and Screwed") e o lançamento do último EP do S.O.D., chamado "Rise of the Infidels", o lendário vocalista Billy Milano conversou recentemente com a revista canadense BW&BK sobre o fato de que não há mais nada entre ele e os outros dois integrantes do S.O.D (o guitarrista Scott Ian e o baterista Charlie Benante) que também integram o ANTHRAX.
"Quanto a esse assunto, era muito importante que ele fosse resolvido", diz Milano sobre o S.O.D. "Especialmente porque houve muita bobagem sobre a banda sendo dita por aí, entende? Estou muito feliz agora que está tudo acabado, pra ser bem honesto com você. E, mais importante, eu acho que muita gente também vai ficar feliz com isso. Se você olhar para essa situação pela perspectiva dos caras da banda... Eles não querem mais contato comigo, eu não quero mais contato com eles. Agora nós nunca mais vamos ter que nos encontrar. Perfeito. É uma maneira perfeita de encerrar isso tudo. Eu não tenho mais vontade de fazer isso, eu nunca quis participar da reunião em 1999, eu fui convencido a fazê-la pra ajudar o Scott (Ian), e acabei tomando no rabo".
"Eu fechei metade dos meus negócios", continua o vocalista, "eu tinha vários e basicamente tive que colocar minha vida de lado para tocar de novo com aquela banda, e aqueles caras foram uns cuzões. E eles não foram cuzões só comigo, porque se você for um cuzão comigo vai tomar uma porrada na boca. De qualquer maneira, isso não me incomoda mais. A verdade é que eu coloquei muita coisa de lado pra fazer parte daquilo e a pior parte foi que os dois caras do Anthrax foram uns cuzões com seus próprios fãs, os fãs do S.O.D. Eu vim a público e falei tudo, ‘esses caras são uns bostas, eles só tocam por dinheiro, não estão nem aí para os fãs’".
"Durante os últimos três ou quatro anos, todos falaram que eu era um cuzão e que eu era amargo", adiciona ainda Milano, como uma palavra final sobre o S.O.D., "mas agora a justiça está sendo feita, porque mesmo os fãs do Anthrax estão vendo o tipo de pessoa que esses caras são. Então, para terminar o S.O.D. de uma maneira positiva, com algo novo... E não importa o que foi dito ou feito, no final das contas os fãs levam a melhor. Se você já falou comigo antes, e você já falou, e se você já me viu, é isso que me importa. Eu não acho que dinheiro seja a recompensa, é bom mas não é o meu objetivo. Eu acho que agora, com relação a mim, a justiça foi feita e, mais importante de tudo, eu estou satisfeito".
E Billy sentirá falta do S.O.D.? "Não".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy


Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


