Guns N' Roses: Bumblefoot fala ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal, do GUNS N´ ROSES, concedeu uma entrevista ao fórum brasileiro Perfect Crime, falando sobre os shows com o Guns, sua carreira solo e chances de vir ao Brasil.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Primeiro, Ron, nós do fórum Perfect Crime gostaríamos de mostrar nosso apoio à formação atual do Guns. Amamos a música de vocês. Comecemos: como as músicas novas estão sendo recebidas nos shows?

Ron: "Olá, e OBRIGADO a todo mundo no fórum! As novas músicas estão sendo bem recebidas, eu vejo bastante gente cantando todas as palavras na frente da platéia, realmente legal ver isso".

Como é a tua rotina quando está em turnê com o Guns?

Ron: "Bom, duas coisas importantes sobre estar em turnês que eu aprendi em todos esses anos antes do Guns, são:

1) Durma em qualquer hora ou lugar que puder, porque você nunca sabe quando será a próxima vez. Teve um dia no Japão que eu fiquei acordado por 43 horas, haha - um show, uma festa, dei uma volta, uma entrevista e filmagem com uma revista, jantar, mais uma volta;

2) Leve muitas meias. Alguns anos atrás eu fiz um show, e choveu o dia e a noite inteiros, meus pés terminaram encharcados e eu não tirei minhas meias molhadas por 17 horas. Quando o fiz, meus pés pareciam como se eu estivesse morto por 17 horas e havia simplesmente pulado para fora de um lago. Água e pés não combinam. Então sim, minha rotina é dormir e manter os pés secos".

Normalmente nós vemos na imprensa matérias e reviews maldosos ou mentirosos sobre o Guns, Axl e a formação atual. Isto te incomoda? Como a banda lida com isso?

Ron: "O que você quer dizer, alguém falou alguma coisa ruim? Eu não ouvi... risos. Eu me importo com os fãs, as pessoas que se importam com a banda, não as pessoas que não [se importam]".

Musicalmente, quais são as principais diferenças entre você e o Buckethead?

Ron: "Cerca de um pé [pouco mais de 30cm] em altura".

Como você compõe suas músicas? Tem algum método pessoal?

Ron: "Elas simplesmente vêm até mim em algum momento aleatório, como um flash, a música inteira simplesmete aparece na minha mente, todas as partes, melodias, ritmos... então eu tenho que tentar fazê-la funcionar fora da minha cabeça. Se a gravação não me dá a mesma sensação que ela tinha dentro da minha cabeça, eu a jogo fora".

Confira a entrevista completa no fórum brasIleiro Perfect Crime.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1701 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Na balada com modelos, mas prefere garotas inteligentes

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Guns N RosesGuns N' Roses
No topo das turnês mais lucrativas de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Marcus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online