Slash: "nunca ouvi nada do 'Chinese Democracy'"
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Metal Hammer
Postado em 23 de agosto de 2007
O guitarrista Slash, ex-GUNS N' ROSES e atual VELVET REVOLVER, falou recentemente sobre a quase-reunião do GUNS N' ROSES, que aconteceu no Key Club, em Hollywood, California, e suas razões para não ter participado.
Falando para Mark the Shark da rádio TK101 da Florida, Slash comentou sobre o show do dia 28 de julho. "Eu fui até lá por um minuto para dizer "oi" para Steven [Adler, baterista original do GUNS N' ROSES, que estava capitaneando o show com sua banda ADLER’S APPETITE], nada mais. O que aconteceu foi que Steven finalmente se libertou dessa confusão na sua cabeça onde ele tem estado pelos últimos 17 anos – acho que não preciso explicar mais. Eu fui um meio de levá-lo para fora do lugar onde ele estava até um ambiente um pouco mais sóbrio. Então eu tenho saído com ele, apoiado ele, essas coisas. Ele tinha esse show prestes a acontecer, e eu estou entusiasmado por ele ter voltado a tocar bateria e ter de volta sua ambição, e vai chegar lá e tocar".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Então de repente ele foi a público e disse… Steven é um cara empolgado, e ele tinha boas intenções quando falou, mas ele acabou dizendo que haveria essa reunião, que eu estaria lá e que possivelmente também o Duff [McKagan], o Izzy [Stradlin] e o Axl [Rose], e isso rapidamente alimentou esses rumores de reunião do GUNS N' ROSES. Quando comecei a receber ligações e e-mails de todo o mundo sobre esse show eu disse ‘Sabe de uma coisa? Não posso apoiar isso porque não é o que vai acontecer.’ Eu fui até lá, mas não queria subir e tocar porque não queria alimentar aquilo ainda mais. Então eu acho que o Duff subiu e tocou, o Izzy subiu e tocou, e foi o que foi, mas eu não vejo nenhuma reunião acontecendo de verdade".
Quando perguntado se ouviu algum material do tão esperado álbum de Axl Rose, "Chinese Democracy", e sobre a atual versão do GUNS N' ROSES, Slash disse: "Não ouvi nada do Chinese Democracy e provavelmente nem vou ouvir até que seja lançado. Estou certo que uma hora vai ser lançado, mas o seu palpite é tão bom quanto o meu. Quanto ao que está acontecendo com o GUNS N' ROSES desde que eu deixei a banda, ou deixei a organização, por assim dizer, e com Axl mantendo o nome, eu preferia que ele não usasse o nome e fizesse algo próprio e mantivesse o nome intacto, mas ele está usando e fazendo suas coisas, essa é a verdade. Eu não necessariamente apóio, mas também não condeno. É o que ele queria fazer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
Tom Morello se manifesta sobre virada democrata nos Estados Unidos
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Sharon Osbourne confirma que Ozzy deixou duas músicas inéditas gravadas
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O que Freddie Mercury detestava em sua aparência, mas tinha medo de mudar
Floor Jansen compara saída do Nightwish a fim de um relacionamento
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
"Recebi ameaças de morte porque não era um disco típico de Heavy Metal", conta Bruce
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
O dia que Erasmo Carlos recorreu a farmacêuticos para decifrar caligrafia de Raul Seixas


O cantor de banda de metal que só passou a gostar de Guns quando se abriu para outros sons
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian
A banda glam americana que Slash comparou aos Sex Pistols e considerava diferente das demais
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



