Slash: "nunca ouvi nada do 'Chinese Democracy'"
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Metal Hammer
Postado em 23 de agosto de 2007
O guitarrista Slash, ex-GUNS N' ROSES e atual VELVET REVOLVER, falou recentemente sobre a quase-reunião do GUNS N' ROSES, que aconteceu no Key Club, em Hollywood, California, e suas razões para não ter participado.
Falando para Mark the Shark da rádio TK101 da Florida, Slash comentou sobre o show do dia 28 de julho. "Eu fui até lá por um minuto para dizer "oi" para Steven [Adler, baterista original do GUNS N' ROSES, que estava capitaneando o show com sua banda ADLER’S APPETITE], nada mais. O que aconteceu foi que Steven finalmente se libertou dessa confusão na sua cabeça onde ele tem estado pelos últimos 17 anos – acho que não preciso explicar mais. Eu fui um meio de levá-lo para fora do lugar onde ele estava até um ambiente um pouco mais sóbrio. Então eu tenho saído com ele, apoiado ele, essas coisas. Ele tinha esse show prestes a acontecer, e eu estou entusiasmado por ele ter voltado a tocar bateria e ter de volta sua ambição, e vai chegar lá e tocar".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Então de repente ele foi a público e disse… Steven é um cara empolgado, e ele tinha boas intenções quando falou, mas ele acabou dizendo que haveria essa reunião, que eu estaria lá e que possivelmente também o Duff [McKagan], o Izzy [Stradlin] e o Axl [Rose], e isso rapidamente alimentou esses rumores de reunião do GUNS N' ROSES. Quando comecei a receber ligações e e-mails de todo o mundo sobre esse show eu disse ‘Sabe de uma coisa? Não posso apoiar isso porque não é o que vai acontecer.’ Eu fui até lá, mas não queria subir e tocar porque não queria alimentar aquilo ainda mais. Então eu acho que o Duff subiu e tocou, o Izzy subiu e tocou, e foi o que foi, mas eu não vejo nenhuma reunião acontecendo de verdade".
Quando perguntado se ouviu algum material do tão esperado álbum de Axl Rose, "Chinese Democracy", e sobre a atual versão do GUNS N' ROSES, Slash disse: "Não ouvi nada do Chinese Democracy e provavelmente nem vou ouvir até que seja lançado. Estou certo que uma hora vai ser lançado, mas o seu palpite é tão bom quanto o meu. Quanto ao que está acontecendo com o GUNS N' ROSES desde que eu deixei a banda, ou deixei a organização, por assim dizer, e com Axl mantendo o nome, eu preferia que ele não usasse o nome e fizesse algo próprio e mantivesse o nome intacto, mas ele está usando e fazendo suas coisas, essa é a verdade. Eu não necessariamente apóio, mas também não condeno. É o que ele queria fazer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps