HellYeah: "Legal estar em turnê com o Korn"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leão Carvalho, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O antigo baterista das bandas PANTERA e DAMAGEPLAN Vinnie Paul, o baixista Bob Zilla (ex-Damageplan), o guitarrista Tom Maxwell (Nothingface) e o vocalista e o guitarrista da banda Mudvayne, Chad Gray e Greg Tribbett; juntos esses cinco homens criaram o Southern Metal conhecido como HELLYEAH. Seu auto-intitulado 1º álbum foi lançado em abril e agora a banda está em turnê pela América do Norte como parte da "Family Values Tour", que tem como headlines KORN e EVANESCENCE.

publicidade

Durante a parada em Toronto, Vinnie Paul reservou um tempo para conversar com Aaron Small, exclusivamente com a revista canadense BW&BK:

A Family Values Tour termina em 22 de setembro. O que acontece depois disso?

"Deveremos sair como atrações principais da nossa própria turnê, que é o que provavelmente faremos, a não ser que surja uma oportunidade de sair em turnê com alguém que novamente nos dê a chance de ficar de frente com uma grande platéia. Nós sentimos que essa banda pode alcançar muitas pessoas. Nós nos divertimos muito fazendo nossa própria turnê como atração principal! Fomos até a Austrália, Nova Zelândia e Inglaterra. Fomos atração principal também nos EUA fazendo shows para 1500 a 2000 pessoas quase todas as noites. Nos sentimos meio que reprimidos ao fazermos parte da 'Family Values', porque na nossa turnê, tocávamos o álbum inteiro e algumas covers. Nessa, temos de 30 a 35 minutos. É muito menos. Bam – e acabou. Mas é uma grande oportunidade para nós tocar para um monte de gente que provavelmente não conheceria a banda. É uma platéia diferente para nós. E é legal."

publicidade

No meio dos anos 90, o Pantera era a completa antítese do Korn. Agora vocês estão na estrada com eles.

"Eu sempre fui amigo deles. Eu sempre gostei da banda deles de uma maneira estranha. O lance era com o Phil (Anselmo). Ele era o cara que tinha problemas com eles, o que eu nunca consegui entender. O Korn admitiu abertamente que Pantera era uma grande influência para eles. É muito legal estar em turnê com eles. As coisas mudam. Estamos em 2007, não 1997".

publicidade

Mais alguma coisa que você quer dizer?

"Eu só gostaria de dizer muito obrigado pelo apoio. Um ano atrás, eu nunca pensei que estaria sentado aqui falando de uma banda na qual estou. Foi um acidente que tinha que acontecer. Apareceu e eu me senti bastante confortável. Nós tínhamos uma química incrível e fizemos um álbum que é totalmente diferente da maioria dos álbuns de hoje em dia. Me sinto bem em fazer parte disso".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Leão Carvalho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Leão Carvalho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin