Kiss: Peter e Ace saíram por causa das drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Joseph Hudak, do site TVGuide.com, entrevistou em agosto de 2007 Gene Simmons, do KISS, que falou sobre sua relação familiar e a saída de Peter e Ace da banda.

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

TV Guide: A sua vida em família é convencional, mas o seu relacionamento com Shannon (Tweed) está longe disso. Você considera sua relação com ela como sendo uma relação aberta?

Simmons: "Todas as relações são abertas. Não acredite que há diferenças entre uma relação monogâmica e uma poligâmica. São só palavras complicadas, como 'gymnasium' (ginásio). O ser humano vai sempre fazer o que lhe der na telha. O problema é que ele mente sobre isso porque acha que sempre tem que dar satisfações a alguém. Eu quero que Shannon fique comigo porque quer, não porque tem que ficar".

TV Guide: Seu filho Nick disse que genuinamente gosta de sair com você e Shannon. Isso deve te deixar orgulhoso.

Simmons: "Muito, mas essa não é a pedra fundamental. A pedra fundamental é não negociar com os filhos. A sociedade atual é permissiva e criou monstros, que são chamados de 'crianças'. Nick e Sophie são comportados e têm charme e educação porque eles não têm outra alternativa!"

TV Guide: Você tem uma conhecida aversão a drogas e álcool. Eu imagino que seus filhos já foram avisados...

Simmons: "Oh, eles já conhecem as regras. Você já viu aquele filme, 'Holes'? Se eu pegar um deles uma só vez, eles vão parar num campo no meio do deserto, cavando buracos".

TV Guide: Essa postura restritiva acabou por afetar seu relacionamento com Ace Frehley e Peter Criss?

Simmons: "Não, em absoluto. Eles foram chutados da banda porque eram drogados e alcoólatras. Ponto final. Já é bem difícil entrar em acordo com alguém que seja limpo, quanto mais ter que tratar com Dr. Jekyll e Sr. Hyde (em alusão aos personagens de 'O Médico e o Monstro'). A cultura do gênero é obcecada por drogas, álcool e cigarro e eu não quero nada disso".

TV Guide: Você tocaria com eles novamente? Ou essa era do KISS é passado?

Simmons: "É difícil falar sobre isso pois… eles estão prejudicados pelos anos de excessos. Mesmo que estejam sóbrios, será que eles vão tocar suficientemente bem para estar no palco e fisicamente encarar o show? Estamos falando de trinta anos de abusos. Todos se importam com Ace e Peter. Eu os amo até a morte. Mas eu não quero que eles morram na turnê".

Leia a entrevista completa neste link.

Comente: Você acha que Gene e Paul agiram corretamente ao demitir Ace e Peter?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

KissKiss
O encontro inusitado com o Pato Howard

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4958 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online