Kiss: Peter e Ace saíram por causa das drogas
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de agosto de 2007
Joseph Hudak, do site TVGuide.com, entrevistou em agosto de 2007 Gene Simmons, do KISS, que falou sobre sua relação familiar e a saída de Peter e Ace da banda.
TV Guide: A sua vida em família é convencional, mas o seu relacionamento com Shannon (Tweed) está longe disso. Você considera sua relação com ela como sendo uma relação aberta?
Simmons: "Todas as relações são abertas. Não acredite que há diferenças entre uma relação monogâmica e uma poligâmica. São só palavras complicadas, como 'gymnasium' (ginásio). O ser humano vai sempre fazer o que lhe der na telha. O problema é que ele mente sobre isso porque acha que sempre tem que dar satisfações a alguém. Eu quero que Shannon fique comigo porque quer, não porque tem que ficar".
TV Guide: Seu filho Nick disse que genuinamente gosta de sair com você e Shannon. Isso deve te deixar orgulhoso.
Simmons: "Muito, mas essa não é a pedra fundamental. A pedra fundamental é não negociar com os filhos. A sociedade atual é permissiva e criou monstros, que são chamados de 'crianças'. Nick e Sophie são comportados e têm charme e educação porque eles não têm outra alternativa!"
TV Guide: Você tem uma conhecida aversão a drogas e álcool. Eu imagino que seus filhos já foram avisados...
Simmons: "Oh, eles já conhecem as regras. Você já viu aquele filme, 'Holes'? Se eu pegar um deles uma só vez, eles vão parar num campo no meio do deserto, cavando buracos".
TV Guide: Essa postura restritiva acabou por afetar seu relacionamento com Ace Frehley e Peter Criss?
Simmons: "Não, em absoluto. Eles foram chutados da banda porque eram drogados e alcoólatras. Ponto final. Já é bem difícil entrar em acordo com alguém que seja limpo, quanto mais ter que tratar com Dr. Jekyll e Sr. Hyde (em alusão aos personagens de 'O Médico e o Monstro'). A cultura do gênero é obcecada por drogas, álcool e cigarro e eu não quero nada disso".
TV Guide: Você tocaria com eles novamente? Ou essa era do KISS é passado?
Simmons: "É difícil falar sobre isso pois… eles estão prejudicados pelos anos de excessos. Mesmo que estejam sóbrios, será que eles vão tocar suficientemente bem para estar no palco e fisicamente encarar o show? Estamos falando de trinta anos de abusos. Todos se importam com Ace e Peter. Eu os amo até a morte. Mas eu não quero que eles morram na turnê".
Leia a entrevista completa neste link.
Comente: Você acha que Gene e Paul agiram corretamente ao demitir Ace e Peter?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
In Flames faz primeiro show de sua turnê sul-americana; confira setlist
O guitarrista que Keith Richards copiou na cara dura em disco clássico dos Stones

Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Eric Singer imaginava voltar ao Kiss após reunião da formação original? Ele responde
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"


