Kiss: Peter e Ace saíram por causa das drogas
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de agosto de 2007
Joseph Hudak, do site TVGuide.com, entrevistou em agosto de 2007 Gene Simmons, do KISS, que falou sobre sua relação familiar e a saída de Peter e Ace da banda.
TV Guide: A sua vida em família é convencional, mas o seu relacionamento com Shannon (Tweed) está longe disso. Você considera sua relação com ela como sendo uma relação aberta?
Simmons: "Todas as relações são abertas. Não acredite que há diferenças entre uma relação monogâmica e uma poligâmica. São só palavras complicadas, como 'gymnasium' (ginásio). O ser humano vai sempre fazer o que lhe der na telha. O problema é que ele mente sobre isso porque acha que sempre tem que dar satisfações a alguém. Eu quero que Shannon fique comigo porque quer, não porque tem que ficar".
TV Guide: Seu filho Nick disse que genuinamente gosta de sair com você e Shannon. Isso deve te deixar orgulhoso.
Simmons: "Muito, mas essa não é a pedra fundamental. A pedra fundamental é não negociar com os filhos. A sociedade atual é permissiva e criou monstros, que são chamados de 'crianças'. Nick e Sophie são comportados e têm charme e educação porque eles não têm outra alternativa!"
TV Guide: Você tem uma conhecida aversão a drogas e álcool. Eu imagino que seus filhos já foram avisados...
Simmons: "Oh, eles já conhecem as regras. Você já viu aquele filme, 'Holes'? Se eu pegar um deles uma só vez, eles vão parar num campo no meio do deserto, cavando buracos".
TV Guide: Essa postura restritiva acabou por afetar seu relacionamento com Ace Frehley e Peter Criss?
Simmons: "Não, em absoluto. Eles foram chutados da banda porque eram drogados e alcoólatras. Ponto final. Já é bem difícil entrar em acordo com alguém que seja limpo, quanto mais ter que tratar com Dr. Jekyll e Sr. Hyde (em alusão aos personagens de 'O Médico e o Monstro'). A cultura do gênero é obcecada por drogas, álcool e cigarro e eu não quero nada disso".
TV Guide: Você tocaria com eles novamente? Ou essa era do KISS é passado?
Simmons: "É difícil falar sobre isso pois… eles estão prejudicados pelos anos de excessos. Mesmo que estejam sóbrios, será que eles vão tocar suficientemente bem para estar no palco e fisicamente encarar o show? Estamos falando de trinta anos de abusos. Todos se importam com Ace e Peter. Eu os amo até a morte. Mas eu não quero que eles morram na turnê".
Leia a entrevista completa neste link.
Comente: Você acha que Gene e Paul agiram corretamente ao demitir Ace e Peter?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps