Slash está ansioso para ouvir novo do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo Pegorara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

James Wigney, do Herald Sun australiano, conduziu uma entrevista com o guitarrista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, Slash, que falou sobre Axl Rose e sua ex-banda, além de comentar sobre o novo trabalho do VELVET.

5000 acessosGuns N' Roses: setlist do Rock in Rio "tem mais de duas folhas"5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Sobre sua atual relação com Axl Rose:

"Apenas estou feliz por Axl estar por aí novamente fazendo o que sabe fazer. Durante um longo tempo, não sabíamos o que estava acontecendo com ele, mas estou ansioso para ouvir o álbum. Ouvi uma faixa ao vivo, supostamente uma das novas, mas faz tanto tempo que nem me lembro como soava".

Sobre o fato de muitos estarem surpresos pelo VELVET REVOLVER ter ficado junto tempo suficiente para gravar um segundo álbum:

"Não acho que nos surpreendeu, era mais uma coisa da mídia. Então, isso é meio que um dedo do meio bem na cara deles. Nós sempre vimos (o VELVET REVOLVER) como uma coisa perene".

Sobre os percalços enfrentados por ele e alguns de seus colegas de banda durante a gravação de "Libertad":

"Todos estão bem, agora. Mas alguns de nós retomamos alguns velhos hábitos. O único que continuou completamente sóbrio foi Scott [Weiland, vocalista]. Dave [Kushner, guitarrista] não conta, porque tem estado limpo há anos. O que acontece é que mesmo que você tenha aquelas vontades e possa retomar velhos hábitos porque eles eram parte de você quando era jovem, quando se chega lá o barato acaba bem rápido. Nós todos já passamos por tudo isso, então, se um de nós pede ajuda, os outros já sabem pelo que ele esteve passando".

Sobre o título do álbum:

"Achei que soou como um grande título para um disco. (O conceito) foi do Scott e eu não tive nada a ver com isso, na verdade. Eu não curto muito esse negócio de álbum conceitual - eu penso em músicas, se são boas músicas ou não. Na verdade, o único album conceitual de que gostei foi o 'Tommy' do THE WHO, que para mim nem era conceitual até ser transformado em filme".

Sobre os problemas na relação com o produtor veterano Rick Rubin e a contratação de Brendan O'Brien, que administrou os trabalhos do início dos 90 das bandas STONE TEMPLE PILOTS e PEARL JAM:

"Eu só quero deixar claro que nós realmente admiramos e respeitamos Rick. Mas ele é um cara muito ocupado com muitas coisas, nós sentimos apenas que quando ele estava conosco não estava se dedicando 100%. Então, havíamos composto todas essas canções e enquanto gravávamos, senti que ele não estava sendo particularmente encorajador, e nos separamos — bem amigavelmente, inclusive. Scott trabalhou com Brendan anteriormente e sempre falou muito bem dele, que sempre trabalhou muito bem".

A matéria completa pode ser lida neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist do Rock in Rio "tem mais de duas folhas"

967 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters808 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
"Se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles estão apenas começando...

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosSlayer: Araya, King e os eventos que levaram à morte de Jeff5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosKorn: "Estava viciado e com Deus encontrei uma saída"

Sobre Danilo Pegorara

Designer gráfico paulistano, nascido em 1982. Cresceu ouvindo Guns N´ Roses, Aerosmith, Rush, Ozzy, Floyd, Beatles... Atualmente ouvindo The Mars Volta, Porcupine Tree, Prokofiev. É injustamente acusado por alguns, de ter perdido a capacidade para distinguir o que é ou não hard rock...

Mais matérias de Danilo Pegorara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online