Em 08/12/1975: Gary Thain, do Uriah Heep, morre de overdose de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 08/12/1975: Gary Thain (Uriah Heep). Embora muitos pensem que ele tenha morrido devido a um choque que levou num show em setembro de 1975, na realidade a causa de sua morte foi uma overdose de heroína aos 27 anos de idade, inclusive cerca de um mês antes ele já havia sido "dispensado" da banda por causa de seu vício.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Ex-esposa comenta sobre agressões e consumo de drogas

Bandas e DrogasBandas e Drogas
A relação entre a sonoridade e os efeitos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele5000 acessosRob Halford: o choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz fala sobre religião e individualidade

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online