Drogas: site faz um levantamento das mais usadas em festivais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: DrugAbuse.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um site chamado DrugAbuse.com fez uma pesquisa curiosa, a partir de 3,6 milhões de mensagens no Instagram, cruzando informações com hashtags e textos que citassem uso de drogas, e com isto criaram uma tabela com nomes de festivais e as drogas mais consumidas em cada um deles, confira abaixo.

5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

Leia o estudo original (em inglês).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"

KEGLKEGL
Synyster Gates entre os melhores guitarristas da história

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica4106 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosGuns N' Roses: "tínhamos raiva e atitude", diz Slash5000 acessosKiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online