Drogas: site faz um levantamento das mais usadas em festivais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: DrugAbuse.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um site chamado DrugAbuse.com fez uma pesquisa curiosa, a partir de 3,6 milhões de mensagens no Instagram, cruzando informações com hashtags e textos que citassem uso de drogas, e com isto criaram uma tabela com nomes de festivais e as drogas mais consumidas em cada um deles, confira abaixo.

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Leia o estudo original (em inglês).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Som Alto?Som Alto?
Também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Ex-esposa comenta sobre agressões e consumo de drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"


TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessos"Falou!": 5 músicos que já foram embora de seus shows5000 acessosIron Maiden: o último show da era Blaze Bayley no Brasil em 19985000 acessosDeep Purple: Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online