Drogas: site faz um levantamento das mais usadas em festivais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: DrugAbuse.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um site chamado DrugAbuse.com fez uma pesquisa curiosa, a partir de 3,6 milhões de mensagens no Instagram, cruzando informações com hashtags e textos que citassem uso de drogas, e com isto criaram uma tabela com nomes de festivais e as drogas mais consumidas em cada um deles, confira abaixo.

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Leia o estudo original (em inglês).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Steven AdlerSteven Adler
Memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

Em 18/09/1970Em 18/09/1970
Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosMúsica: de onde vem o Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si5000 acessosMegadeth: "Eu sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine5000 acessosAngra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online