Baterias: como os pratos e tambores são feitos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Normalmente não publicamos vídeos sem tradução, mas estes merecem uma exceção. Saiba como são fabricadas os pratos e tambores de uma bateria.

402 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

402 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?59 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BateriaBateria
Conheça a maior do mundo, a serviço de Deus

BaixosBaixos
Dez erros cometidos por baixistas nos solos.

FretpenFretpen
Uma guitarra do tamanho de uma caneta

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosMotorhead: Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda5000 acessosMetallica: "o bom é que Rick Rubin nunca estava por perto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online